quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rapidinhas:

* A grande decisão do campeonato Estadual de Futsal de Primeira Divisão terá a transmissão de duas rádios: Mirador e Sintonia. Ouça: http://www.radiomirador.com.br/ (Lourival, Rogério e Marcelo) e www.sintonia.am.br (Eronildo, José e Diogo).

* Você que não adquiriu o seu ingresso ainda tem tempo. As entradas estão à venda na Fundação de Desportos, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Sports. Antecipado: R$ 8; na hora: R$ 10.

* O técnico Xande, de Rio do Sul, confirmou nesta quarta-feira (8) que permanecerá na equipe para o ano que vem. Após a final, segundo o comandante, o planejamento da próxima temporada já vai ser montado. A primeira competição que os riossulenses participarão será o Torneio de Verão.

* A equipe de Rio do Sul não terá hoje Deco, suspenso. Paraíba, levou o terceiro cartão amarelo, e Hal, machucado, não jogam pelo Moitas.

Mais uma decisão para a Ibirama

Na noite desta quarta-feira (8) o Ibirama Futsal enfrenta a Unisul, em Tubarão, pelo jogo de volta das semifinais do returno da Divisão Especial. O duelo será no ginásio Salgadão, às 20h15. Um bom público deve marcar presença, já que não haverá cobrança de ingresso.

Como venceu a partida de ida, a equipe ibiramense precisa de apenas um empate no tempo normal para garantir a vaga na final. Já a Unisul terá que vencer nos 40 minutos iniciais para levar o encontro para a prorrogação. Nesta etapa, o time do sul jogará pelo empate.

Além da decisão, o confronto de hoje pode garantir oficialmente a equipe de Ibirama no quadrangular final, sem depender de nenhum resultado. Para isso ocorrer, basta o grupo do Alto Vale derrotar o clube de Tubarão. Se perder, os ibiramenses terão que torcer para a Unisul não ficar com o título do returno.

Boletim Esportivo Especial da final

Ouça o programa desta quarta-feira (8), no player abaixo:


* A notícia em primeira mão que o Xande nos passou está a partir dos 20:49s.