segunda-feira, 8 de março de 2010

Gelson Silva não é mais treinador do Atlético

Após uma reunião no início da tarde desta segunda-feira, dia 8, a diretoria do Atlético decidiu dispensar o técnico Gelson Silva. A má campanha no segundo turno foi fundamental para a demissão do treinador.

O novo substituto deve ser definido ainda hoje. O nome cotado e preferido era o de Mauro Ovelha, mas ele acertou com o Joinville. O acordo com a equipe do Norte foi sacramentado em um almoço entre Ovelha e a diretoria do tricolor.

Agora o nome que começa a ganhar força na Baixada é o de Sergio Ramires, que na manhã de hoje foi demitido do JEC.

Festival de Arremessos e Lançamentos é transferido

O 8º Festival de Arremessos e Lançamentos, promovido pela FMD Rio do Sul e pelo Clube de Atletismo Metalúrgica Riosulense que aconteceria no sábado (6), foi transferido para a próxima quinta-feira (11), devido ao mau tempo.

A partir das 14h, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, aproximadamente 30 atletas entre riossulenses e competidores de Jaraguá do Sul e Blumenau, vão se reunir para buscar marcas para competições em nível nacional e mundial. Serão realizadas provas de arremesso do peso, lançamento do disco, do dardo e do martelo, 100 metros rasos, além de 110 e 400 metros com barreiras, nas categorias menor, juvenil e adulto.

Texto de Clarissa dos Santos
Departamento de Comunicação - PMRS

Mudanças no campeão JEC

Nem o título do primeiro turno segurou o Joinville de entrar em crise. Nesta segunda-feira, dia 8, após a derrota para o Figueirense por 3 a 0 na última rodada, o técnico Sergio Ramires e quatro jogadores foram dispensados. Lino, Claudemir, Wilian e Valença não são mais atletas do tricolor. O novo técnico deve ser revelado nos próximos dias.

Gelson pode cair no Atlético

Devido aos péssimos resultados das últímas rodadas, a equipe não vence desde 10 de fevereiro, Gelson Silva pode deixar o comando do Atlético de Ibirama nesta segunda-feira.

Uma reunião no início da tarde deve definir o futuro do treinador. Segundo informações o clima é insustentável já que o time amarga a sétima colocação no returno.

Se Gelson cair o nome de Mauro Ovelha, que mora na cidade, é um dos cotados para assumir o time grená.

Amistoso do Boca em Vidal Ramos é adiado

A partida ente o Boca Juniors e um combinado de jogadores que aconteceria no dia 12 em Vidal Ramos foi remarcado. O clube argentino alegou incompatibilidade de datas com a Liga do país.

O duelo está previamente marcado para 9 de abril. Segundo a organização os ingressos continuam a venda por R$ 10 nos seguintes locais: Prefeitura, Panificadora Mirim, Postos Boing, Posto Vidalense, ou com as alunas de Pedagogia.