quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vôlei | Foto: Tapete é recolocado no ginásio Artenir Werner:

Registro feito na tarde desta quinta-feira (31)

3º JIMAVI | Bocha - Boletim 001:

RESULTADOS DE TERÇA-FEIRA (29):

Anexo do Ginásio Municipal - Agrolândia
Chave A: 20h: Agrolândia 3 X 0 Salete (IND 12x7/DUP 12x8/TRI 12x7)

Sociedade Esportiva 7 de Maio  - José Boiteux
Chave B: 20h: José Boiteux 1 X 2 Trombudo Central (IND 12x2/ DUP 3x12/ TRI 7x12)

Anexo do Ginásio Municipal - Laurentino
Chave B: 20h: Laurentino 3 X 0 Presidente Getúlio (IND 12x6/DUP 12x6/TRI 12x1)

RESULTADOS DE QUARTA-FEIRA (30):

Anexo do Ginásio Municipal - Pouso Redondo
Chave A: 20h: Pouso Redondo 2 X 1 Braço do Trombudo (IND 12x8/DUP 5x12/TRI 12x5)

PROGRAMAÇÃO DE TERÇA-FEIRA (5):

Bocha | Semifinalistas de José Boiteux serão definidos

Termina neste sábado (2) a fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux. A competição é dividida em duas chaves, sendo uma com quatro equipes e a outra com cinco. As duas primeiras colocadas em cada fase vão para a semifinal. Confira a classificação atual:

Chave A: Vildo: 14 partidas ganhas
Tifa: 12 partidas ganhas
Centro: 09 partidas ganhas
Morro da Cruz: 05 partidas ganhas

Chave B: 7 de Maio: 19 partidas ganhas
Volta Grande: 19 partidas ganhas
Caçador: 19 partidas ganhas
13 de Maio: 09 partidas ganhas
Laeinz: 06 partidas ganhas

Quatro jogos estão marcados para este sábado. A equipe do Laeinz vai folgar. Confira as partidas programadas: Centro x Tifa; Morro da Cruz x Vildo; 7 de Maio x 13 de Maio e Caçador x Volta Grande.

[Com informações de Jari Silva - Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa]

Bocha | Equipe de Agrolândia vence o Campeonato Regional

Várias equipes de todo o Alto Vale participaram do Campeonato Regional de Bocha realizado na cancha do Pets Bar, em Ituporanga. Agrolândia teve representante na disputa, que ficou com o título de campeã.

A final foi no sábado (26), contra uma das equipes da terra da cebola. No placar: 2 x 1 para Agrolândia. Durante todo o campeonato, a equipe entrou na cancha para disputar oito jogos, perdeu apenas um e mesmo assim saiu vencedora.

[Com informações de Jari Silva Conecte Mídia/Assessoria-Foto: Divulgação]

Futsal | Dia 23 tem Festival no SESC de Rio do Sul

O Serviço Social do Comércio de Rio do Sul promove no sábado (23 de junho), o 2º Torneio de Futsal Feminino 2012. O evento começa às 13h30, no Ginásio de Esportes do SESC, no Bairro Budag. As inscrições custam R$ 20 e haverá premiação em medalhas até o 3º lugar. Na primeira edição, foram seis equipes participantes e a CME de Laurentino conquistou o título.

Mais informações no (47) 3521-2798, com a Tathiany ou Vinícius.

Futebol | Igreja de Aurora estampada na camisa do Avaí

A cidade de Aurora foi homenageada pelo Avaí no duelo da última terça-feira (29), diante do América de Natal pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Durante a partida, o goleiro do Leão da Ilha, Diego atuou com uma camisa que continha estampada à imagem da Igreja Comunidade Nossa Senhora das Dores, que fica no Centro do município.

Neste sábado (2), uma comitiva de Aurora será recebida pelo presidente João Nilson Zunino no estádio da Ressacada antes do jogo Avaí e Joinville. Na ocasião, será entregue a camisa especial da homenagem à cidade que completa 48 anos de emancipação politico-administrativa no dia 6 de junho.

Futebol | Atlético x Joinville será em Rio do Campo

Iago (c) marcou o único gol do time junior no torneio até agora
Neste sábado (2 de Junho), as equipes de base do Atlético de Ibirama voltam a jogar pelo Campeonato Estadual de Futebol Juvenil e Junior da Divisão Principal. 

Em partidas válidas pela quarta rodada do turno, os times recebem o Joinville, no estádio Alaor Giovanella, em Rio do Campo. O primeiro duelo será no juvenil, a partir das 13h30. Na sequência jogam os juniores.

Após duas rodadas, o Atlético segue sem vencer na competição, em ambas as categorias. Em Rio do Sul, as equipes perderam para Criciúma e Figueirense. Já o duelo pela terceira rodada com o Avaí, que estava previsto para ocorrer no último final de semana em Florianópolis, foi remarcado para o dia 13 de junho.

Futsal | Novo empate levará semifinais para a prorrogação

Após a igualdade em 6 a 6 no duelo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina de Futsal, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e a ADV/Unoesc/Sicredi voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (6), às 20h30, no ginásio Vermelhinho da SERP, em Videira.

Segundo o regulamento específico da competição, a equipe que vencer o duelo no tempo normal ficará com a vaga na final. Já se houver novo empate nos 40min a disputa irá para a prorrogação. No tempo extra, que será dividido em dois períodos de cinco minutos, a equipe de Videira terá a vantagem de jogar pela igualdade.

Bocha | Finalistas saem nesta sexta em Agronômica

Na sexta-feira (25), ocorreram as primeiras quatro partidas válidas pela semifinal do Campeonato Municipal de Bocha de Agronômica. Confira os resultados dos jogos de ida, onde Cancha do Orlando e Amigos do Mosquito saíram na frente:

Cancha do Orlando 2 x 1 Cancha do Carlos
Equipe do PIN 1 x 2 Amigos do Mosquito

Essas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (1), durante as partidas de volta. As disputas que vão definir os finalistas começam às 20h, em duas canchas.

Cancha do Venturi: 20h: Cancha do Orlando  x Cancha do Carlos
Cancha do Schlatter: 20h: Equipe do PIN x Amigos do Mosquito

[Com informações de Jari Silva - Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa]

Futsal | De virada, Moitas vence a primeira fora de casa

Após estar em desvantagem de 5 a 2, o Moitas/Fundação Fexponace conseguiu uma virada incrível ao marcar seis gols, em seis minutos, e vencer o líder Caça e Tiro/Honolulu/FME por 8 a 5, no ginásio Jones Minosso, em Lages, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual da Primeira Divisão.

Gerson (3), Graxa (2), Salsicha, Buraco e Jadison (contra) marcaram para o Moitas. Essa foi a primeira vitória do Azulaço fora de casa na competição e o resultado positivo aproxima a equipe dos líderes. Com 14 pontos, o Moitas está em terceiro, atrás do próprio Caça e Tiro e do Araquari Futsal que tem 15 pontos.

Apesar da rodada só ter começado, o Moitas, na pior das hipóteses, poderá cair apenas uma posição caso Videira empate ou vença o Araquari Futsal. No outro sábado (9 de Junho), a equipe estará de folga e só volta a jogar pela competição no dia 15, quando recebe o Mafra Futsal, no ginásio Henrique Roletz.