sábado, 21 de maio de 2011

Moitas fecha o turno com empate

No último jogo do turno da primeira fase, o Moitas/Avaí voltou a atuar em casa após a goleada sofrida na última rodada diante de Ibirama. Para quem pensava que o torcedor não iria comparecer, se enganou. Um bom público acompanhou o empate em 1 a 1 entre o clube local e a ADJ, de Jaraguá do Sul, na noite deste sábado (21), na Arena Cebolão.

Durante a partida o Moitas criou várias oportunidades, mas novamente pecou nas finalizações. Além disso, o bom goleiro Deivid salvou o time visitante em várias ocasiões. A equipe de Jaraguá também teve chances de marcar, mas os gols não saíram.

Os gols do duelo foram de Dudu para Ituporanga e Tareck para a ADJ. Com o empate, o Moitas encerra o turno com 11 pontos e no momento ocupa a 4° colocação. Já os jaraguenses terminam a primeira etapa do torneio com 7 pontos. Antes da rodada acabar, o jovem time do Norte do estado está em 5° lugar.

Atletas punidos:

O técnico do Moitas, Juliano Mateus, confirmou em entrevista a Rádio Sintonia neste sábado que dois atletas do time sofreram punições. Ambos foram para a noite na véspera do duelo com a Chapecoense no último dia 7. Sem revelar nomes, o comandante disse que os atletas jogaram muito bem em Chapecó só que a punição não poderia ser desconsidera em respeito às regras do clube. Os dois tiveram uma redução salarial.

Alto Vale terá atletas no JABS

A partir da próxima sexta-feira (27) até quarta-feira (01), a cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, recebe atletas de todo o país para a 20° edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABS). O Alto Vale, como de costume, não poderia ficar de fora.

De Rio do Sul viajam para a competição o time de Voleibol Feminino, Luis Herinque Schneider, no (Atletismo) e Bruno Ossemer e Alan César da Rocha (Judô). Já a ibiramense Luana Pereira, também no atletismo, será a outra atleta da região no torneio.

O time de vôlei riossulense até já conhece os adversários da primeira fase. O grupo enfrentará Ponta Grossa (PR), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT).

A primeira partida será contra Cuiabá no sábado (28). O segundo duelo é contra Campo Grande no domingo e na segunda-feira o rival é Ponta Grossa. Todos os duelos começam às 11h. Os dois melhores da chave passam para as semifinais.

Já as disputas do atletismo e judô começam no sábado (28).

Novidade! Municipal de Poker em Otacílio Costa


Realização: Prefeitura de Otacílio Costa, Fundação Municipal de Esportes e Associação Otaciliense de Poker.