terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vitória no clássico

Com um público eletrizante e uma boa atuação o Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti conseguiu o segundo resultado positivo na Divisão Especial. Na noite desta terça-feira (26), contra o forte time da AD Hering, de Blumenau, a equipe do Alto Vale não deu chances e venceu por 5 a 2.

Os gols de Cassiano (2), Edgar, Pitoco e Rato levaram os ibiramenses para a 3ª colocação do returno com 6 pontos. A chance de melhorar a posição será na próxima terça-feira (2), quando o grupo volta à quadra. Em Siderópolis, o clube enfrenta os donos da casa às 20h30.

Rio do Sul perde a invencibilidade

Perdeu na hora que podia
Após quatro meses a equipe da FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick conheceu pela segunda vez a derrota no Estadual. Em Lages, os riossulenses perderam para o Marka Bastos por 6 a 5. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (26), no ginásio Ivo Silveira que contou com um ótimo público.

Como já havia assegurado o primeiro lugar do returno com três rodadas de antecipação, o revés não altera a posição do time do Alto Vale. Com 28 pontos, o grupo do técnico Xande encerra a participação nesta fase, antes do mata a mata, no sábado (30). O confronto será contra a CME  Agrolândia, às 20h15.

Joan (2), Rafa, Café e Tiago marcaram os gols riossulenses em Lages.

Ibirama em quadra hoje

Também pelo Estadual de Futsal, só que na Divisão Especial, o Ibirama Futsal joga nesta terça-feira (26). A equipe da cidade dos Belos Panoramas recebe a visita da AD Hering, de Blumenau. A partida começa às 20h30 e terá transmissão da Rádio Belos Vales.

Para continuar invicto

Na noite desta terça-feira (26), a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Bak/Stahlfabrick entra em quadra mais uma vez pelo Estadual de Futsal da Primeira Divisão. A partida será contra o Marka Bastos/FME, às 20h15, no ginásio Ivo Silveira, em Lages.

 

Com 28 pontos e a primeira posição do returno garantida, com duas rodadas de antecedência, os riossulenses jogam para manter a invencibilidade. Já são sete vitórias seguidas, nenhuma derrota desde junho, o melhor ataque com 144 gols e um aproveitamento de 86.90%.

 

Como já conquistou o returno, a equipe já está classificada para a semifinal geral do torneio. Caso continua com os bons resultados e volte a vencer o segundo turno, o time estará classificado para a final do Estadual e também para Divisão Especial, a elite do salonismo catarinense, do próximo ano.

 

Para o jogo diante dos lageanos, a equipe terá o retorno do ala Ceccatto que cumpriu suspensão na última rodada. Quem ainda deve ficar de fora é o jogador Deco que se recupera de uma lesão. Robinho, que passou por uma cirurgia no joelho, volta a treinar com bola em duas semanas.

 

Para quem quiser acompanhar o duelo entre Marka e Rio do Sul, a Rádio Guri transmite: www.radioguri.com.br.

Uniões largam na frente

Neste final de semana foram realizados os jogos de ida das semifinais da 6ª Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Ibirama de Futebol de Campo.

 

No sábado (23), o União, de Ibirama, venceu em casa o Amazonas, de Witmarsum, por 2 a 1. No dia seguinte, ocorreu o clássico de Presidente Getúlio. O União, de Papanduva, recebeu a visita do Catarinense, de Serra dos Índios, e também ganhou por 2 a 1.

 

Os jogos de volta serão nos próximos dias 6 e 7 de novembro.

Amanhã tem decisão no Campeonato de Futsal Master

Chega à reta final o Campeonato Municipal de Futsal Master, da cidade de Salete. A quinta e última rodada vai coroar o campeão. Três partidas na quarta-feira (27) a partir das 19h30 movimentam as equipes. Os jogos ocorrem no ginásio de esportes Roberto Schreiber e a expectativa é de um grande público.

 

A briga pelo título está acirrada. Com a realização da quarta rodada três times possuem chances reais para levantar a taça. A Elétrica Guega é a favorita, pois tem 100% de aproveitamento, e a joga pelo empate na partida final. São Luiz no confronto direto espera superar o então líder da competição.

 

O Rio Wildy corre por fora, mas ainda com chances de ser campeão. Apesar de ser por pontos corridos o campeonato promete muita emoção no desfecho final.

 

Partidas decisivas do campeonato:

 

19h30: Rio Wildy X Bairro Schreiber

20h20: Serra X Rio do Ouro

21h: Elétrica Guega X São Luiz

 

Classificação:

 

1° Elétrica Guega – 12 pontos.

2° Rio Wildy – 9 pontos.

3° São Luiz – 9 pontos.

4° Serra – 3 pontos.

5° Bairro Schreiber – 3 pontos.

6° Rio do Ouro – 0 ponto.

 

Com informações de Odair José Ferreira – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

PAPO DO DIA: Sérgio Luís Schlemper

Na manhã desta terça-feira (26), o programa Boletim Esportivo da Rádio Unidavi Fm, de Rio do Sul, conversou com o diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos da cidade, Sérgio Luís Schlemper. Os assuntos foram a Olesc, próximas competições, Vôlei e Futsal.

Ouça a entrevista no player abaixo:



O repórter é Daniel dos Santos.