quinta-feira, 7 de junho de 2012

Futsal | Café é campeão na Hungria

Foto: Divulgação/Acervo Pessoal do Atleta
No último final de semana, o ala Café, ex-jogador do futsal de Rio do Sul, conquistou o título de campeão da Liga Hungria. Nas finais, o atleta foi um dos destaques do Rába Eto Futsal ao marcor sete gols em três partidas.

Nesta sexta-feira (8), Café retorna ao Brasil após seis meses na Europa onde anotou 30 gols em 24 jogos. Em contato com o ESPORTE ALTO VALE, o jogador adiantou que vai descansar com a família, mas já pretende encontrar logo uma equipe para atuar, pois não quer ficar parado.

Veja abaixo os gols do terceiro e último jogo da final:

Karatê | Rio do Sul participa da 2ª etapa do Ranking Estadual

Neste sábado (9), a equipe de Karatê da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participa da 2ª Etapa do Ranking Estadual, em Blumenau. Mais de 230 caratecas de todo o estado disputarão o campeonato e a delegação riossulense será de dez atletas. Segundo o treinador Cleiton Luis Kofahl a competição será difícil, mas o profissional acredita que a equipe trará bons resultados.

Veja os membros da delegação de Rio do Sul na competição:

Djone Eduardo Muniz; Eduarda Clasen; George Pereira Feres Marçal; Larissa Barbosa; Maicon José Zeitz; Roberto Antônio Schneider; Ruan Carlon May; Welton Barbosa; Diego Vambasten Kopp e Cleiton Luis Kofahl.

Futsal | Rio do Sul está na final da Copa SC

Ginásio Vermelhinho lotado (Foto: Ciro Salla)
Em um jogão, a equipe da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona derrotou a ADV/Unoesc/Sicredi, de virada, por 5 a 4 e garantiu na noite fria desta quarta-feira (6), a classificação para a final da Copa Santa Catarina de Futsal. Maicon (2), Jamur (2) e Pablo marcaram os gols riossulenses no duelo que ocorreu no ginásio Vermelhinho da SERP, em Videira.

Na decisão, o time comandado pelo técnico Egídio da Rosa Beckhauser enfrentará a Chapecoense Futsal. O primeiro duelo será no Oeste do estado e a partida de volta está marcada para o ginásio do SESI, em Rio do Sul. As datas ainda não foram confirmadas pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS).

Para o jogo de ida da final, o treinador de Rio do Sul não sabe se poderá contar com o ala Fabão. O jogador se machucou durante o duelo em Videira e terá que ser avalizado nos próximos dias. Segundo a Rádio Mirador, o atleta sofreu uma luxação no ombro.

Porém, o comandante poderá contar com o retorno da ala/fixo e capitão Rafa Vignoli. O jogador foi deixado de fora da última partida por precaução após uma dúvida no regulamento. Com dois amarelos na 1ª fase, o jogador levou o terceiro no jogo de ida. Como o regulamento não afirmava claramente que os cartões da 1ª etapa seriam zerados para a segunda, a FMD optou por deixar o atleta de fora.

Jogo:

No primeiro tempo, a equipe de Videira abriu 2 a 0 com gols de Robinho, um deles de tiro livre. Porém, no fim da etapa, o ala Jamur descontou para os riossulenses. No início do segundo período, a equipe visitante empatou com o ala Maicon. Depois, os donos da casa voltaram a frente do marcador com gol de Dudu, mas Maicon, de novo, deixou tudo igual.

Com menos de cinco minutos para o fim, o jovem ala Pablo, de Rio do Sul, marcou o quarto e Jamur, de tiro livre, anotou o quinto. Com menos de um minuto para o fim, o pivô André, de pênalti, descontou para Videira e fechou o placar em 5 a 4.

Velocidade | Riossulense punido e Automóvel Clube advertido

Nesta semana a Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina divulgou a punição aos envolvidos em uma confusão extra-pista na etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade realizada em Lontras no último dia 5 de maio.

No comunicado, a Fauesc informa a suspensão do riossulense Leopoldo Mees Neto e também notifica o Automóvel Clube de Lontras, organizador do evento, pela falta de segurança no “parque fechado”, no término da prova da categoria Marcas “A”.

Entenda o que ocorreu AQUI, em matéria do site UOL Esporte;

Futebol | Municipal de Ituporanga - Boletim 7:

Resultados de Domingo (3) - Estádio Municipal Antônio Vandresen:
Quartas de Final/Mata-Mata:

08h15: Vila Nova/Premoldar 02 X 02 Ribeirão Klauberg - Pênaltis: RK 5 x 4
10h15: Atlético 02 X 01  Manturi/Joni Mat.Const.
13h15: Palmeiras do Faxinal 02 X 00 Rio Novo
15h15: Cerro Negro 02 X 00 Assoc.Nossa Senhora de Fátima

Programação para Domingo (10) - Estádio Municipal Antônio Vandresen:

13h15: Palmeiras do Faxinal X Ribeirão Klauberg - Semifinais
15h15: Atlético X Cerro Negro - Semifinais

Futsal | Integração Rural de Ituporanga: Boletim 14

No último sábado (2) foi realizada mais uma rodada do 15º Campeonato de Futsal da Integração Rural de Ituporanga. Os jogos foram no ginásio da Comunidade de Rio Perimbó. Veja os resultados:

15h00: Rio Perimbó 02 X 00 Três Barras - Feminino
15h40: Alto Rio Batalha 04 X 05 Santana - Livre
16h30: Lageado Águas Negras 06 X 01 Rio do Norte - Livre
17h20: Alto Águas Negras 05 X 08 Três Barras - Livre
18h10: Rio das Pedras 01 X 00 Rio dos Bugres - Livre
19h00: Rio Perimbó 04 X 05 Rio Batalha - Livre
19h50: Cerro Negro 05 X 06 Chapadão Santana - Livre
20h40: Bela Vista 03 X 02 Ribeirão Klauberg - Livre
21h30: Fundos Gabiroba 00 X 07 Rio Novo - Livre

Programação para esta Quinta-feira (7) - Ginásio Henrique Roletz:

19h00: Três Barras X Rio Batalha - Feminino
19h40: Rio Novo X Cerro Negro - Feminino
20h20: Bela Vista X Três Barras - Veterano
21h10: Lageado Águas Negras X Cerro Negro - Veterano
22h00: Três Barras X Rio Batalha - Sub-17

Programação para esta Sábado (9) - Alto Águas Negras-Ginásio Henrique Holetz:

15h00: Rio Perimbó X Rio Areias - Livre
15h50: Rio Novo X Santana - Livre
16h40: Chapadão Santana X Rio do Norte - Livre
17h30: Lageado Águas Negras X Rio Batalha - Livre
18h20: Alto Águas Negras X Alto Rio Batalha - Livre
19h10: Bela Vista X Cerro Negro - Livre
20h00: Três Barras X Rio das Pedras - Livre

Classificação Parcial - Adulto Livre: