quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resultados da Taça SDR de Futebol de Campo:

Domingo, dia 13:
 
Canto do Rio 4 x 1 Sertãozinho

Santo Antonio 3 x 2 Sme - Rio do Campo

Atletico Itup 1 x 1 Aurora

Maringá 2 x 1 Botafogo

União 3 x 2 America

San Diego 2 x 4 O.C. Poço Rico

Petrolandense 0 x 0 Catarinense

Lorenzon próximo do Mundial de Atletismo Juvenil

O riossulense Felipe Lorenzon está a 60 centímetros de conquistar a vaga para o Mundial de Atletismo Juvenil. O atleta está há alguns meses no Centro de Treinamento de Atletismo, em Uberlândia (MG), onde alcançou o primeiro lugar no ranking brasileiro e sul-americano da prova de lançamento do disco, nas categorias Juvenil e Menor.

 

Com a marca de 54,06 metros, além de ficar no topo do ranking, o atleta quebrou o recorde da categoria juvenil de Santa Catarina, que era de outro riossulense, Luís Henrique Schneider, que marcou 53,37 metros, no ano de 2007.

 

Com as novas conquistas, Lorenzon já está focado no Campeonato Brasileiro Juvenil, que acontece em julho, quando terá a última chance de obter o índice para o Mundial de Atletismo. De acordo com o técnico da FMD Rio do Sul, Jeberton Luís Fermino, Lorenzon está participando de um forte treinamento e está muito perto do Mundial.

 

Lorenzon deve voltar à Santa Catarina e a representar a FMD Rio do Sul, no mês de agosto, quando disputará os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, e em outubro quando vai participar da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Arbitragem de Rio do Sul em jogos importantes da Especial

Na noite desta quarta-feira dois árbitros riossulenses apitarão partidas da Divisão Especial. Luis Carlos Nienkoter estará no jogo Hering e Malwee, em Blumenau. Já na cidade de Joinville, Daniel Robson Alves comanda o duelo entre JEC e Unisul. Os confrontos começam às 20h15.

Boa sorte aos dois.

Primeiro desafio será Florianópolis

A Federação Catarinense de Voleibol (FCV) confirmou para a sexta-feira da semana que vem, dia 25, a estreia das meninas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul no Estadual Adulto. O duelo será contra a Back/AABB/Florianópolis no ginásio Artenir Werner, às 20h15.

Mais informações no: http://www.voleibol-sc.com.br/.

Em busca da classificação antecipada

O Moitas começa nesta quinta-feira uma maratona de dois jogos seguidos no Oeste do estado. A primeira partida será amanhã diante de Saudades, sexto colocado. Na sexta-feira o time treinado por Rodrigo Ferreti encara Pinhalzinho, que está na oitava posição. Ambos os duelos começam às 20h15.

 

Se vencer os dois confrontos a equipe de Ituporanga volta para casa com a classificação garantida para as quartas de final da Primeira Divisão.

 

Gerson Paranhos, suspenso, é um desfalque certo para o primeiro jogo. Ainda estão pendurados com dois cartões: Banana e Ezequiel.

Jogão na cidade dos Belos Panoramas

Na noite desta quarta-feira o ginásio João Moretti vai tremer. Às 20h15, o Ibirama Futsal recebe a visita do Florianópolis Futsal pelo Estadual da Divisão Especial. A expectativa da diretoria é da presença de um grande público.

 
Os ibiramenses estão na segunda posição e vem de vitória diante de Siderópolis na última rodada. O time deve estar completo e à disposição do treinador, Daniel Junior.

 

A rádio Belos Vales transmite o confronto: www.belosvales.com.br.

Atlético perde para o Joinville

O Atlético de Ibirama perdeu em casa as duas partidas do Estadual de categorias de base que disputou no último sábado, dia 12. No primeiro jogo, os garotos do juvenil foram derrotados por 4 a 0. Na sequência, os juniores perderam por 4 a 1. Na próxima rodada, no sábado, dia 19, os times enfrentam o Brusque.