terça-feira, 11 de maio de 2010

Café desfalca riossulenses na próxima rodada da Primeira Divisão

A FMD Rio do Sul já iniciou a preparação para a partida de sábado, dia 22 de maio, diante de Videira, no Artenir Werner. Para o jogo o treinador, Douglas Pierrotti, não poderá contar com o ala Café, expulso no último confronto. O duelo promete ser um dos mais difíceis da primeira fase.

Segundo Pierrotti mesmo com o desfalque importante, a equipe vai manter o mesmo nível: "Nós temos jogadores a altura para substituir o Café. Todos do elenco tem capacidade de entrar em quadra quando necessário. O importante é pensarmos que o trabalho é de longo prazo e por isso classificar entre os oito melhores é o nosso objetivo.", afirmou.

Os ingressos para a partida devem ser colocados a venda na semana que vem.

Site

Ainda neste mês a empresa Área Local deverá colocar no ar o site da Flavale, patrocinadora do futsal riossulense. Segundo o presidente da associação de torcedores do Flamengo, Claudinei da Silva, o espaço será democrático. Além de informações diárias, o torcedor poderá enviar fotos, sugestões, participar de um blog e acompanhar os duelos fora de casa em tempo real.

Ibirama tem jogos importantes nesta semana

O Ibirama Futsal entra em quadra nesta quinta-feira, dia 13, pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial. O adversário será o Capivari, em Tubarão.
 
Já no sábado, dia 15, o time joga a terceira partida na competição contra a Chapecoense, em Presidente Getulio. Ambos os duelos estão marcados para as 20h15.

 

O Ibirama Futsal estreiou com empate na cidade de Concórdia. Nos próximos dois confrontos o grupo do Alto Vale vai buscar pontos para se aproximar do líder da competição que é o time da AD Hering. Os blumenauenses estão na ponta com 7 pontos em três partidas.

 

Estreia em casa adiada

 

A inauguração do novo piso do ginásio João Moretti não será mais no dia 19. A partida do Ibirama Futsal contra o Joinville/Krona foi adiada para uma data ainda não divulgada pela federação.

Caso Ibirama: Procuradoria diz que TJD é "incompetente" para julgar

Informação importante no blog do Rodrigo Santos, acesse a notícia aqui.

Petrolândia: Congresso técnico na sexta

Na próxima sexta-feira, dia 14, serão realizados os congressos técnicos dos Campeonatos de Futsal e de Voleibol Feminino de Petrolândia.  As equipes podem se inscrever até o dia do evento. O futsal vai ser dividido em 6 categorias. São elas: Masculino Localidades, Masculino Livre, Feminino Livre, Veterano Masculino, Sub-12 e Sub-15 Masculino.