sábado, 21 de agosto de 2010

Quem vence o turno da Primeira Divisão?

Segundo os internautas que participaram da enquete, a equipe de Rio do Sul é a grande favorita para levantar o caneco. Os riossulenses tiveram 59% dos votos, contra: 10% de Pinhalzinho, 6% de Videira e 1% de Seara.

Agora é esperar para ver se na prática o time do Alto Vale confirmará o que a maioria espera.

Tabela:

Jogos de volta das semifinais:

Sábado – 21.08.2010:

Rio do Sul x Seara - Ginásio do SESI – 20h15
Videira x Pinhalzinho – Ginásio Vermelhinho – 20h15

Que venha a final!

Jogo por jogo. É assim que a equipe de vôlei feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul chega as finais da Liga Nacional. Na noite desta sexta-feira (21), as meninas derrotaram nas semifinais o Clube Fênix de Rio Verde (GO) por 3 sets a 0 (25/14, 26/24 e 25/12). Na decisão, que será nesta sábado, às 17h30, com transmissão ao vivo do Sportv, as riossulenses enfrentarão o Banana Boat/Praia Clube, que despachou a Pauta/São José.

Segundo o site da Confederação de Voleibol (CBV), após o confronto de ontem o técnico de Rio do Sul, que na competição joga com o nome de Pomerode/ADP, Rogério Portela, estava aliviado com classificação do time para a final: “Eu sabia que o confronto ia ser difícil. O meu time vem de uma sequência de jogos muito desgastantes e uma partida semifinal é sempre complicada. Na final, espero que nós possamos apresentar um bom voleibol e representar bem essa cidade que nos acolheu com tanto carinho,” disse o treinador.

A ponteira do time do Alto Vale, Juliana Amaral lembrou que a caminhada até a classificação para a final do campeonato foi muito árdua. “Estou muito feliz. A equipe se superou. Nós tivemos que abrir mão de muita coisa para disputar esse título. Essa é uma vitória desse grupo e toda essa cidade que nos apóia”, garantiu.

Fique ligado:

Decisão da Liga Nacional de Vôlei Feminino
Rio do Sul/ Pomerode x Banana Boat/Praia Clube
Data: Sábado – 21.08.2010
Horário: 17h30
Transmissão: Sportv (Ao vivo)

Foto: CBV