quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Concórdia x Moitas muda para o dia 13

Devido às chuvas, a Federação Catarinense de Futebol de Salão adiou o confronto entre Concórdia e Moitas por mais uma rodada da Divisão Especial. O confronto seria nesta sexta-feira (9), mas foi remarcado para a terça-feira (13), às 20h30, no ginásio do Centro de Eventos de Concórdia.

TC terá representante na etapa regional no JESC

Estudantes de Trombudo Central mostraram que futsal também é jogo para mulheres. Durante etapa classificatória para a fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina 2011 (Jesc) a equipe feminina da Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau garantiu vaga na próxima fase. 

O jogo decisivo foi contra a Escola de Educação Básica Adolfo Boving, de Braço do Trombudo. No placar: E.E.B. Dr. Hermann Blumenau 1 x 0 E.E.B. Adolfo Boving.

Classificação Final - Futsal Feminino:

1º E.E.B. Dr. Hermann Blumenau: Trombudo Central (classificada para o regional).
2º E.E.B. Tereza Cristina: Laurentino.
3º E.E.B. Alfredo Dalfovo: Rio do Sul.
4º E.E.B. Adolfo Boving: Braço do Trombudo

Texto de Jari Silva – Conecte Mídia

Semifinais do Municipal entre Comunidades de Agronômica

Os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal entre Comunidades de Agronômica serão conhecidos no sábado (10). As semifinais estão marcadas para as 19h, com jogos válidos pela Série B. Entram na quadra do ginásio municipal:

Série B: Master Agronômica/Flanáticos x Granja Gallus
Valada Gropp A x Mosquito Grande

Pela Série A, o primeiro jogo das semifinais está previsto para às 21h.

Série A: Valada Mosquitinho x Morro do Reuter
Alto Areado x Rua 7 Setembro/Vô Leandro

Texto de Jari Silva – Conecte Mídia

Sábado tem semifinais do Municipal de Futsal em TB

A bola vai rolar no sábado (10), no Ginásio Municipal Walter Bell de Trombudo Central. As partidas são válidas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal. A partir das 17h vai haver quatro jogos, sendo dois pela Série A e dois pela Série B. Quem vencer disputa o primeiro lugar da competição.

Série B: Produções da Hora x Pedras Salvador
Sítio Cardoso x Vira Copos

Série A: LGM Empreiteira x Areap
Super Venturi/Auto Escola Venturi x Mineração Cris/Dois Irmãos

Texto de Jari Silva – Conecte Mídia

Bocha de Agrolândia se prepara para a etapa do JASC

Os jogadores de bocha da CME de Agrolândia estão na preparação para a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Joaçaba. Por isso, vão disputar um campeonato de bocha em Trombudo Central. “A equipe de Agrolândia foi dividida em duas, para que todos os jogadores tivessem a oportunidade de treinar”, destaca o Presidente da CME, Salésio da Silva.

A estreia da equipe A de Agrolândia será nesta quinta-feira (8), contra Trombudo B. Já na sexta (09/09), jogam Agrolândia B e Trombudo A. Participam da competição ainda representantes de Rio do Sul e Agronômica. São, ao todo, sete times, divididos em duas chaves. Os melhores se classificam para as semifinais. A decisão está prevista para o dia 18.

A novidade é que a disputa será em cancha de carpete. “Como em Joaçaba os jogos também serão nesse tipo de cancha, os jogadores têm a chance de se adaptarem melhor ao piso e criar o estilo de jogo”, explica Salésio.

Texto de Greice Sauer – Conecte Mídia

Equipes seguem na briga no Municipal de Futsal em BT

Com uma goleada de 9 X 3 sobre a Rex Máquinas, a Fuzarca abriu três pontos e está isolada na liderança do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo. O time continua invicto após oito rodadas. Destaque também para a vitória da Rex Eckxell por 7 X 1 sobre A Tribo.
Veja os resultados do sábado (03/09):

A Tribo 1 X 7 Rex Eckxell
Os Piratas 2 X 3 Afumbraço
Adri Rex 2 X 5 Os Brejeiros
Rex Máquinas 3 X 9 Fuzarca
Steel Trater 4 X 3 Ajax


Agrolândia vai promover campeonatos de futsal e bocha

Interessados em participar do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo, em Agrolândia, estão convidados para uma reunião, na terça-feira (13). Vai ser às 19h30, no ginásio municipal.

Logo após, às 20h30min, também no ginásio, tem reunião para definir as regras e equipes participantes do Campeonato Municipal de Futsal.

Texto de Greice Sauer – Conecte Mídia

URGENTE – OLESC Taió e Salete

Senhores Dirigentes,

O Inicio da programação da OLESC Regional Centro-Oeste que estava marcada para o dia 09 (sexta-feira) fica transferida para o dia 10 (sábado) e assim sucessivamente.

Ademar - SDR Rio do Sul