quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Copa Integração já tem data de estreia

A Copa Integração de Futsal, de Agronômica, já tem data para começar. O torneio que acontece todos os anos começa em 18 de fevereiro e termina no dia 3 de Março.

As equipes interessadas devem entrar em contato com Chico no: 9107-3201 ou 3542-0357, pela manhã.

Felipe Leal conquista ouro no Sul-Americano

O atleta riossulense Felipe Leal, 14 anos conquistou ontem (2), a medalha de ouro na prova de lançamento do disco no Campeonato Sul-Americano Escolar, que acontece em Loja, no Equador.

Felipe conquistou a vaga para a competição no mês de setembro, quando foi campeão da prova de lançamento do disco nas Olimpíadas Escolares Brasileiras (Jebs), para alunos-atletas com idade entre 12 e 14 anos.

Segundo o técnico Jeberton Luís Fermino, já era esperado um resultado expressivo, pois o atleta quebrou o recorde Brasileiro e Sul-Americano da prova. “Havia uma expectativa de pódio, mas cada competição é diferente e tudo podia acontecer” explicou. Esta foi a primeira vez que Felipe disputou a competição, pois no ano passado ele ficou com a terceira colocação.

Hoje (3), mais um riossulense entra na disputa do Sul-Americano. Patrícia Kock, 13 anos, disputa a prova dos 80 metros com barreiras. Além disso, Felipe disputará ainda a prova de arremesso do peso. O Campeonato Sul-Americano Escolar segue até sábado (5), e reúne os dois primeiros colocados de cada prova das etapas nacionais, vindo dos dez países sul-americanos.

Clarissa dos Santos - PMRS

Repórteres brigam na final da Copinha

Fonte: Blog do Rodrigo Santos
http://blogdorodrigosantos.blogspot.com/

No texto da final da Copinha ele traz uma notícia até certo ponto estranha.

Nota triste da partida foi a briga envolvendo os narradores Luciano Silva, da Rádio Menina FM de Blumenau, e Mário Celso, da Globo de Joinville, que sairam no tapa nas cabines do Sesi. Pelo que pude apurar e ouvir na transmissão, Luciano foi à cabine da Globo reclamar do sistema de retorno e ordenou que desligassem o equipamento. Não foi atendido e os dois entraram em vias de fato. Luciano foi à delegacia prestar queixa contra Mário. Pretendo amanhã ouvir as partes para trazer a história aqui, assim como a explicação técnica pra quem não é de rádio.

Texto: Rodrigo Santos

Jec vence o Metropolitano

Na noite desta quarta-feira, 2, o Joinville garantiu uma boa vantagem para o segundo jogo da final da Copa Santa Catarina. No estádio do Sesi, o tricolor venceu o Verdão, de Blumenau, por 2 a 0. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Leandro Costa, aos 29 minutos, e o artilheiro Lima, aos 33.

A outra partida da decisão será neste sábado, ás 17h, na Arena em Joinville. Para o Metropolitano resta agora vencer por três gols de diferença.

Jogos da Primeira Divisão

O jornal Folha do Alto Vale, traz na edição de hoje os prováveis jogos da primeira rodada da 3ª fase para os times da região. O Ibirama jogaria em casa, no sábado, contra o Videira. O Moitas enfrentaria, no Henriquão, a Chapecoense. Já Rio do Sul irá até Lages, enfrentar o Marka Bastos. A rodada e tabela oficiais ainda não foram divulgadas pela federação.