quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nesta sexta-feira no blog:

- Tudo sobre os próximos jogos da Primeira Divisão

- Copa SDR de Futebol Suíço

- Liga Riossulense de Futebol de Campo

- Podemos ter novidades da Olesc

- E muito mais, não deixe de visitar.

Ceccatto e Ivan foram julgados

Na noite desta quarta-feira (6), os dois jogadores da FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrick foram julgados no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina, em Florianópolis. Ambos foram expulsos no confronto diante do Moitas/Ituporanga/Avaí e podiam ser punidos por alguns jogos.

Mas os dois estão mais aliviados, já que não houve uma pena pesada. Ceccatto foi punido com um jogo, já cumprido, e Ivan ficará de fora de uma partida.

Informações de Salete

Rodada do JIMAVI

 
Os Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí - JIMAVI chega à reta final. No mês de novembro deve encerrar a competição que teve início no dia 18 de abril. Durante o evento todos os municípios participantes sediaram partidas de algumas modalidades.

 

A cidade de Salete recebe a competição regional pela segunda vez. Na terça-feira (12) a partir das 15h no ginásio de esportes Roberto Schreiber, vão ocorrer duas partidas válidas pela categoria voleibol feminino:

  

15h - Pouso Redondo X Laurentino

16h - Salete X Presidente Getúlio

 

Amanhã é dia de semifinais do futsal

 

Quatro jogos movimentarão a noite de sexta-feira (08), pela rodada da semifinal do campeonato municipal de futsal da indústria, comércio, serviços e agricultura. As partidas vão ocorrer a partir das 19h30min no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber.

 

Farimaxx, Luvas Retke, WJAX, Santa Margarida, as quatro equipes que estão na briga pelo título e pela Taça Rotativa Martinho Loch, prometem jogos acirrados na busca pelo primeiro lugar da competição.

 

Confrontos das semifinais, a partir das 19h30:

 

Farimaxx x Luvas Retke

WJAX x Santa Margarida

 

2º Campeonato Municipal de Voleibol Feminino

 

Estão abertas as inscrições para o 2º campeonato municipal de Voleibol Feminino. As equipes interessadas podem retirar a ficha no Departamento de Esportes, localizado no ginásio Roberto Schreiber, das 8h às 17h.

 

O congresso técnico, e entrega das fichas de inscrição ocorrerá na terça-feira (12), às 14h no ginásio Roberto Schreiber. A promoção da competição visa proporcionar a inclusão feminina no esporte, e a prática de atividades físicas.

 

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Master

 

Ocorreu na quarta-feira (6), as partidas da segunda rodada do 1º Campeonato Municipal de Futsal Master. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes Roberto Schreiber a partir das 19h30min.

 

Apenas uma equipe manteve o 100% de aproveitamento na competição, quatro delas empatam na somatória de pontos, e uma ainda não pontuou. A próxima rodada será realizada na quarta-feira, 13 de outubro.

 

Resultados da segunda rodada:

 

Elétrica Guega 6 X 4 Rio Wildy

Serra 5 X 3 Bairro Schreiber

São Luiz 8 X 5 Rio do Ouro

 

Partidas da terceira rodada na quarta-feira, dia 13:

 

19h30: Elétrica Guega X Bairro Schreiber

20h20: Rio Wildy X Rio do Ouro

21h: Serra X São Luiz

 

Classificação:

 

Elétrica Guega – 6 pontos.

Rio Wildy – 3 pontos.

Serra – 3 pontos.

Bairro Schreiber – 3 pontos.

São Luiz – 3 pontos.

Rio do Ouro – 0 pontos.

 

Textos de Odair José Ferreira – Prefeitura de Salete

Voleibol enfrenta São José pelo Estadual

O time de voleibol feminino adulto de Rio do Sul entra em quadra neste sábado (9), para mais uma partida do Campeonato Estadual. As riossulenses voltam a enfrentar São José a partir das 19h30, na casa das adversárias.

 

No primeiro jogo do playoff, Rio do Sul venceu por 3 sets a 2 e se ganhar novamente já está classificado para a final. No caso de uma vitória do time de São José, as equipes voltarão a se enfrentar na terça-feira (12).

 

De acordo com o técnico Rogério Portela, a expectativa é de que o jogo seja ainda mais difícil que o primeiro. "A primeira partida foi muito equilibrada e jogar fora de casa sempre é mais difícil"

 

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

1ª Copa SDR de Bocha

Semifinal, dia 9, às 14:

 

Nego / Fininho / Cassio (Pres. Getúlio) x Agenor / Olavo / Dinho (Laurentino)

Cava / Fredy (Rio do Sul) x Paulista / Marcio / Beto (Rio do Sul)
 
Local: Cancha Municipal de Rio do Sul.
Obs: Jogos em melhor de 3 partidas.

Agrolândia consegue mais uma vitória

Não foi só Rio do Sul que comemorou na rodada desta quarta-feira (6), na Primeira Divisão. Em casa, a CME Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolãndia fez a alegria dos torcedores e sapecou uma sonora goleada de 8 a 1 no Internacional, de Lages. Com o resultado, o grupo do Alto Vale pula para a 9ª colocação, com nove pontos.

 

Na próxima rodada, o time agrolandense volta a jogar em casa. No sábado (9), às 20h15, a equipe enfrenta o Grêmio Falcões, de Herval do Oeste. Se vencer, o clube entre no grupo dos oito melhores que passam para fase de mata a mata do returno.

Congresso da Olesc é hoje

O encontro entre os dirigentes das cidades participantes será na tarde desta quinta-feira (7), na Unisul, campus Tubarão. A Olimpíada Estudantil de Santa Catarina acontece nesta temporada entre os próximos dias 16 e 23, na cidade sede da reunião de hoje.

 

O congresso deve definir a composição das chaves da primeira fase das modalidades coletivas (basquetebol, futebol, futsal, handebol, tênis, tênis de mesa, vôlei e vôlei de duplas - todas no masculino e feminino). Além disso, outros assuntos como: os locais de provas, alojamentos e formúlas de disputa também estarão em discussão.

Rio do Sul vence e assume a ponta

A rotina de vitórias continua. Com mais uma atuação de gala de Café (na foto ao lado recebendo instruções), que marcou quatro vezes, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrick conseguiu mais um resultado positivo na noite desta quarta-feira (6). Agora quem sofreu com os riossulenses no ginásio Artenir Werner foi o Napoli, de Caçador. Os visitantes voltaram para casa com uma derrota de 7 a 2 na bagagem.

Além do revés, o grupo caçadorense perdeu a liderança e a invencibilidade no returno. Agora, com os três pontos de ontem, quem assume a ponta da tabela é o time do técnico Xande com 16 pontos.

Mais não foi só Café, artilheiro do estadual com 38 gols, que balançou as redes. Fabão, Ceccatto e Marcão também fizeram a alegria do público que compareceu para prestigiar o duelo.

Na próxima rodada, a equipe de Rio do Sul joga fora de casa. No sábado (9), o time enfrenta o Futsal Schumann de Seara, às 20h15. No mesmo dia e horário, o Napoli enfrenta em São Cristóvão do Sul o Planalto/Berlanda.

Foto: Site de Flavale