sexta-feira, 16 de março de 2012

37º TV | Equipes confirmam times para 1ª fase

Nesta sexta-feira (16) foi o último dia para os times que disputarão o 37º Torneio de Verão inscreverem os atletas para a primeira fase da competição. Veja abaixo e confira os elencos:

Adulto: Chave A: Ferreira/Malharia Belinha (veja aqui);
CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim (veja aqui);
Rio do Sul Futsal (Sub-20) (veja aqui);
Arena Copelli/Marjane Sports/Rio do Sul Tabacos (veja aqui).

Chave B: FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona (veja aqui);
AD Hering/Uniasselvi/FMD Blumenau (veja aqui);
Coopercampos/AMURC/São Cristóvão do Sul (veja aqui);
Long Vicci/Jaraguá (veja aqui).

Chave C: Stahlfabrik/Lontras (veja aqui);
Fexponace/Moitas/Proaço (veja aqui);
Agronômica/ Ibirama (veja aqui);
ADAP (veja aqui).

Veterano: Chave Única: Clube de Caça e Tiro Dias Velho/Borba Car (veja aqui);
CME Agronômica (veja aqui);
CME Lontras (veja aqui);
CME Taió (veja aqui);
Juventude Boa Vista/Mon (veja aqui);
Marmoraria RIM/Aremi (veja aqui).

Sapinho: Chave A: CME Laurentino (veja aqui);
CME Lontras (veja aqui);
FMD Aurora (veja aqui);
AE Floresta/APF/Pomerode (veja aqui);
CME Apiúna (veja aqui).

Chave B: FMD Rio do Sul (veja aqui);
Fexponace/Ituporanga (veja aqui);
CME Ibirama (veja aqui);
CME Taió/Escolinha Fortaleza (veja aqui);
CME Agronômica/Rio do Oeste (veja aqui).

Atlético de Ibirama enfrenta o Joinville neste sábado (17)

Depois de vencer o Avaí, o Atlético tenta confirmar a recuperação no Campeonato Catarinense na noite deste sábado (17). No Norte do estado, o clube do Alto Vale encara o Joinville, às 19h, na Arena, em partida válida pela 4ª rodada do returno.

Para o jogo, o técnico atleticano Giovani Nunes poderá contar com o retorno do lateral direito João Rodrigo, recuperado de lesão no joelho. Outro que estará de volta é o zagueiro Jajá, que cumpriu suspensão na última rodada.

Porém, o treinador não terá a disposição o meia Matozinho, que cumpre um jogo de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Outro que pode ficar de fora, se o efeito suspensivo não sair, é o atacante Rogério que pegou 270 dias de gancho. O defensor Silvio Bido, que estava machucado, será poupado e não viajou para Joinville.

Com três pontos, o Atlético ocupa a sexta colocação do returno. Já na classificação geral, o time está no sétimo lugar com 17 pontos. Para conseguir uma vaga nas semifinais do Estadual, o clube grená precisa conquistar o segundo turno ou garantir uma vaga pelo índice técnico.

Ciente da importância de buscar pontos no duelo em Joinville, o técnico Giovani Nunes espera uma equipe equilibrada na defesa e no ataque: “Treinamos bem durante a semana marcação e reposição rápida, pois se dermos contra-ataques para o Joinville eles são mortais. Espero uma marcação forte, mas com a bola nós precisamos jogar. Será uma partida aberta e não iremos ficar na retranca”, afirmou.

Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Josué Gilberto Lamim.
Transmissão: Rádio 107.9 FM, Mirador AM e Belos Vales.

Concentração n° 39 - Ano 2 - Sexta-feira (16.03): Áudios:

Parte 001:


Parte 002:


Se não conseguir ouvir clique AQUI e AQUI

Veja também: Os destaques da edição desta semana;

37° TV | Inscrições prorrogadas até o final da tarde

Os clubes que estão encontrando dificuldades para inscrever o elenco para a primeira fase do Torneio Verão ganharam um tempo extra. A Associação Brejeiros da Madrugada decidiu prorrogar até às 18h desta sexta-feira (16), o prazo para inscrição dos atletas. Antes, o período previsto era às 12h. O motivo para a mudança, segundo a organização, é um problema técnico operacional do site da ABM Sapo.

Concentração n° 39 - Ano 2 - Sexta-feira (16.03): Destaques:

Na edição desta sexta-feira (16 de março), às 18h, o Concentração trará uma entrevista especial com superintendente da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, Nilo Borgonovo, que falará sobre o voleibol feminino.

No bate-papo, Borgonovo confirmará o nome das primeiras jogadoras que já renovaram contrato com a equipe do Alto Vale. Além disso, o superintendente faz um avaliação da participação na Superliga, projeta a temporada e fala de outros assuntos referentes ao grupo riossulense.

Outro destaque da edição desta semana é o Torneio de Verão, que começa na próxima segunda-feira (19). A equipe do Concentração participou do congresso técnico e conversou com dirigentes de várias times que estarão no campeonato. O programa também trará a listagem de jogadores inscritos em cada time da categoria Adulto para a competição.

O Atlético de Ibirama, que tem jogo difícil com o Joinville, também será assunto. Além de uma entrevista com o presidente da Federação Catarinense de Futsal, João Carlos DE Sousa, que esteve em Rio do Sul nesta semana.

Isso tudo e muito mais você só vai ouvir na Unidavi FM (102.9), a partir das 18h. Se não conseguir sintonizar no rádio é só acessar: www.radio.unidavi.edu.br. Além disso, os áudios da edição são sempre disponibilizados aqui no Esporte Alto Vale.

Braço do Trombudo | 4ª Rodada do Municipal de Suíço é sábado

Ocorre neste sábado (17) mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Braço do Trombudo. Os jogos serão realizados no campo do Camping Kuki, a partir das 14h30min. Confira a programação:

14h30: Os Manguaceiros x Brejeiros
15h30: Rex Eckxell x Adri Rex
16h30: Piratas x Camping Zenga/Aipim VV
17h30: Fuzarca x Rex Fix
Folga: Schalks/Afumbraço

Municipais de Futsal começam dia 23 em Agrolândia

A Comissão Municipal de Esportes de Agrolândia prepara para o dia 23 de março, o início de dois Campeonatos Municipais. O Campeonato Municipal de Futsal de Agricultores 2012, Taça Nelson Rosa e o Campeonato Municipal de Futsal da Indústria e Comércio 2012 - Taça Frederico Will Neto. Os jogos serão realizados no ginásio municipal de esportes Raimundo Zwicker, sempre a partir das 19h30.

Confira os jogos da 1ª Rodada:

19h30: Municipal da Ind. e Com.: Multicolor Têxtil SA X Hedel Máquinas
20h20: Municipal de Agricultores: Amigos São João X Alto Pitangueira
21h10: Municipal da Ind. e Com.: AWK Estruturas Metálicas X Vidraçaria Agrolândia/Hobus/Lubru
22h00: Municipal de Agricultores: Continental Estrada Geral X Sasse Pinturas
22h50: Municipal de Agricultores: Rio das Pedras X Rio Bonito II

[Por Liana Trevisan - Conecte Mídia]

Informações de José José Boiteux: Bocha, Jasti e Jimavi

Bocha: Serão realizadas neste sábado (17), as partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux. Os jogos iniciam às 16h, Confira o cronograma: Tifa x Morro da Cruz; Centro x Cancha do Vildo; 13 de Maio x Laeisz; Caçador x 7 de Maio - Folga: Volta Grande

Confira também os resultados dos jogos da primeira rodada do campeonato, que foi disputada no sábado (10): Morro da Cruz 2 x 2 Centro; Cancha do Vildo 3 x 1 Tifa; Laeisz 0 x 4 Caçador; 7 de Maio 4 x 0 Volta Grande - Folga: 13 de Maio

Cidade se prepara para participar dos Jasti

O município de José Boiteux já se prepara para participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade (Jasti). Como forma de elencar os atletas que vão representar o município na etapa microrregional, que será realizada no dia 27 de março, em Lontras, a terceira idade de José Boiteux vai participar de uma seleção na tarde desta sexta-feira (16/03), na Associação 7 de Maio.

Ginásio do SESI deve estar pronto em 40 dias

Nova quadra está quase pronta
Depois de ser afetado com a enchente de setembro de 2011, o Serviço Social da Indústria de Rio do Sul começou uma reforma completa no ginásio da entidade no Bairro Canta Galo. Nos últimos meses, o local recebeu melhorias nos banheiros, nova pintura e iluminação. Além disso, a quadra está em fase final de construção e restam apenas o lixamento e a pintura.

Segundo o responsável pelo departamento de lazer do SESI Rio do Sul, Almir João Ledra, não existe uma data oficial para o encerramento da obra, mas ele acredita que o local estará liberado em 30 ou 40 dias. O ginásio, além de receber as atividades do Serviço Social, deve ser a casa do futsal riossulense na temporada de 2012.

 [Fotos enviadas gentilmente por um internauta do EAV]

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 019:

Resultados de Quinta-feira (15) | 19h30 | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Amarildo/Jhony/Juca (Rio do Sul) 06 x 12 Fichinha/Adir/Tabinha (Lontras)
Leonilso/Sérgio (Ituporanga) 00 x 12 Alemão/Jomar/Altair (Rio do Sul)
Adilson/Jair (Rio do Sul) 09 x 12 Pedrinho/Alex/Augustinho (Ituporanga)
Henrique/Deni/Chicão (Rio do Sul) 12 x 08 Negu/Tiago (Pres. Getúlio)
Masson/Édio/Polenta (Rio do Sul) 07 x 12 Negu/Tiago (Pres. Getúlio)

Programação para Sexta-feira (16) | 19h30 | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Felipe/Nani (Taió) x Galo/Fredo (Rio do Sul)
Artur/Sarrafo (Ituporanga) x Cunha/Vania (Rio do Sul)
Felipe/Nani (Taió) x Henrique/Blu Lanches (Rio do Sul)
Papanduva/Dalmo (Rio do Sul) x Miro/Rosseti (Rio do Sul)