sábado, 11 de dezembro de 2010

Ibirama perde e enfrenta Joinville de novo

A equipe do Alto Vale não conseguiu reverter à vantagem de Joinville neste sábado (11), no jogo de volta da final do returno. Após perder o duelo de ida, o time ibiramense voltou a fazer uma boa partida, mas acabou sofrendo o revés por 3 a 2, no ginásio da Univelle.

Com o regulamento semelhante ao da Primeira Divisão, o Joinville/Krona ganhou os dois turnos e terá que disputar as semifinais do Estadual. E o adversário será, novamente, o Ibirama Futsal. A primeira partida ocorre na terça-feira (14), às 20h30, no Alto Vale, e o duelo de volta deve ser realizado na quinta-feira (16).

Como ouvir: O encontro terá a transmissão da Rádio 107.9 FM: http://www.radio1079.fm.br.

Divisão Especial: Ibirama perde para a Krona

Edgar (V) balançou as redes
Na noite desta sexta-feira (10), o Ibirama Futsal não conseguiu vencer a equipe de Joinville na primeira partida da decisão do returno. A equipe até fez uma boa atuação, mas não soube aproveitar todas as chances criadas e perdeu por 2 a 1, no ginásio João Moretti. O gol do time do Alto Vale foi marcado por Edgar.

Com o resultado, o grupo ibiramense terá que vencer duas vezes neste sábado (11) para ficar com o título: no tempo normal e na prorrogação. O confronto será às 17h, no ginásio da Univelle, em Joinville.

Para o encontro, o Ibirama Futsal terá os retornos de Rato e Paraná. Já a Krona não poderá contar com Rubinho, Franklin, Tiago, Bolinha e Murilo, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.