sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Jogo cancelado a pedido dos clubes

A Liga Riossulense de Futebol de Campo divulgou nesta sexta-feira (6) que a partida entre Atlético de Ribeirão Pequeno e Ribeirão Klauberg, válida pela última rodada da primeira fase da Taça SDR, foi cancelada. O presidente da entidade, Osmar Corrêa, acatou o pedido das duas equipes alegando que ambas não tem atletas com punição a cumprir e que qualquer resultado não modificaria a tabela da chave E.

As demais partidas estão confirmadas e acontecem no domingo:

Palmeirinhas X Cacique
Santa Terezinha X Atletico Ituporanga
O.C. Poço Rico X San Diego Pouso Redondo
Catarinense X Petrolandense
Canto do Rio X SME Rio do Campo
Santo Antonio X Sertãozinho
Esperança X Grupo JRCar/Taboão

Evento reunirá três profissões na capital do Alto Vale

A cidade de Rio do Sul será sede do 1° Encontro Estadual dos Profissionais de Educação Física, Técnicos e Árbitros de Futebol. De 1 a 4 de setembro, o evento terá palestras e cursos voltados aos trabalhadores da área e também para a comunidade. O Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), campus principal, vai receber todas as atividades.

O destaque do evento será o árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Cintra (Foto), que no dia da abertura, às 19h, ministrará uma palestra com o tema: "Copa de 2014: a hora do protagonismo do profissional de educação física e do esporte".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de agosto no: http://www.solsuleventos.com.br/. Neste site você também encontrará a programação completa. Mais informações pode ser obtidas no: 3345-1035 ou 8878-0862.

* Foto retirada do google.com

Rio do Sul perde e disputa vaga hoje

A equipe de vôlei feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) DE Rio do Sul perdeu na segunda partida pela Liga Nacional. Contra as donas da casa, a Pauta/São José, as riossulenses sofreram uma derrota por 3 sets a 0.

Mesmo com o revés a equipe do Alto Vale, que na competição disputa com o nome de AD Pomerana, garantiu a passagem para as semifinais desta sexta-feira. O duelo será contra a Bluvôlei, que eliminou Chapecó, ás 17h30. Na outra disputa se enfrentam São José e Araucária, às 19h30.

Ambas as equipes que vencerem hoje estarão na fase Nacional da Liga, em Pomorode.