quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Campeonato de Futebol em Agronômica com inscrições abertas

Já estão abertas em Agronômica as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo (Categoria livre). Os interessados podem confirmar a presença até o dia 5 de março. Mais informações na Comissão Municipal de Esportes (CME), com Zé Carlos ou Chico no: 3542-0357 ou 91073201.

Com informações retiradas do site da Rádio Mirador 540.

Berkenbrock na Libertadores

O dono do Minhoca na Cabeça, Aldo Nestor Siebert, destacou com dica de Orlando Pereira, que Carlos Berkenbrock está em alta.

Ele foi escalado para trabalhar como assistente em duas partidas consecutivas pela Libertadores.

Na última terça-feira, dia 10, em Bueiros Aires, Carlos foi o assistente da partida entre Lanus x Libertad. Na quinta, dia 11, ele trabalha no jogo entre Estudiantes de La Plata e Juan Aurich.

Fonte: http://www.minhocanacabeca.com.br/

As cadeiras começam a ser ocupadas

Com a dança de treinadores do último final de semana sobraram especulações. Nesta terça-feira, dia 9, algumas se confirmaram, outras não.

Na Chapecoense, o nome cotado era de Itamar Schulle, mas quem vai assumir é Suca, ex-Brusque. Por falar na equipe do Vale do Itajaí, ela queria Mauro Ovelha, porém, o novo treinador é Hélio Vieira, de 46 anos que estava no Avenida, de Santa Cruz do Sul, onde pediu demissão após seis derrotas em seis jogos pelo Gauchão.

E as saídas não vão parar por aí. De acordo com os resultados desta rodada novas baixas podem acontecer.

Atlético enfrenta o Avaí

O Atlético de Ibirama tem confronto decisivo nesta quarta-feira, ás 22h, contra o Avaí. O duelo no estádio da Baixada, pode adiantar a classificação de umas das equipes para as semifinais do turno.

Após a derrota de 4 a 1 para o Metropolitano, no último final de semana, o técnico Gelson Silva já começa a conviver com a pressão. A sombra de Mauro Ovelha, que foi demitido da Chapecoense, já começa a assombrar a vida do comandante atleticano.

A escalação da equipe continua indefinida. Um desfalque é certo. A equipe grená não conta mais com o atacante Giovane, que foi negociado com o futebol Europeu.

Classificação

O Atlético é o terceiro colocado com 13 pontos, dois a menos que o Aví que divide a primeira posição com o Joinville. Quem vencer nesta quarta, dará importante passo para a classificação as semifinais do 1° turno.

TV: Adulto: Colisão e Laurentino nas semifinais

A rodada da noite desta terça-feira, dia 9, movimentou o ginásio Artenir Werner e definiu mais dois classificados para a fase semifinal do 35º Torneio de Verão.

Laurentino vence Rio do Sul e se classifica

No grupo E, a equipe de Laurentino/Tamandaré, representada pelo Florianópolis Futsal, venceu a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back por 4 a 3. O jogo foi eletrizante e poderia ter terminado empatado. A dois segundos do fim, os riossulenses perderam um tiro livre.

Duda (2), Antônio e Djony (ótimo goleiro) fizeram os gols de Laurentino. Fabão (2) e Ricardo Pereira marcaram para Rio do Sul.

No mesmo grupo, a CME de Taió, que tem jogadores do Hering de Blumenau, venceu a CME de Agronômica por 5 a 0, na primeira partida da noite. Os gols foram de Gudi (2), Cleiton Antunes, Felipe Jonas e Aldinho.

A chave será definida em confronto direto nesta quarta-feira entre Rio do Sul e Taió. Os donos da casa jogam pelo empate.

Grupo E

1º Laurentino - 06
2º Rio do Sul - 03 (05 GS*) (13 GP**)
3º Taió - 03 (05 GS*) (08 GP**)
4º Agronômica – 00

*GS: Gols sofridos
**GP: Gols pró

Colisão e Lontras na próxima fase

No grupo F, o segundo classificado foi o Colisão/Ferreira de Indaial que venceu o Moitas de Ituporanga por 7 a 4. Marcel (2), Rafinha (2), Airton, Xande e Biju fizeram os gols do Colisão. Buraco (3) e Japonês fizeram para o Moitas. Com isso, o atual campeão está fora na edição 2010.

Grupo F
1º Lontras – 06 – (CD***)
2º Colisão - 06
3º Moitas - 03
4º Apiúna - 00

*** CD: Confronto Direto

Semifinais

Uma semifinal já é conhecida. Vão jogar Laurentino x Colisão. Lontras espera o vencedor de Rio do Sul x Taió.

Artilharia:

Os artilheiros são Marcel do Colisão e Buraco do Moitas com 10 gols.

Jogos da última rodada da 2ª fase nesta quarta-feira, dia 10:

19h: CME Agronômica x CME Laurentino/Tamandaré
20h30: FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x CME Taió
22h: CME Lontras/Stahlfabrik x Apiúna/Cativa

Com informações de Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

35º TV: Sapinho: Laurentino e Rio do Sul vencem

Nesta terça-feira, dia 9, foi realizada a 2ª rodada da segunda fase da categoria Sub-13 "Sapinho" no 35º Torneio de Verão, em Rio do Sul.

No primeiro jogo, pelo grupo D, a equipe de Laurentino/Tamandaré sapecou 8 a 1 na CME de Taió. Djalma Cardoso (4), Gustavo Chirolli (3) e Tiago Ferrari fizeram os gols dos laurentinenses. Otávio Martins marcou para os taioenses.

Com este resultado, Moitas e Laurentino estão classificados para as semifinais. CME Taió/Fortaleza Futsal está eliminado.

No outro jogo da rodada, pelo grupo E, a FMD Rio do Sul venceu Aurora por 6 a 3. Colisão e Rio do Sul tem três pontos e Aurora zero.

Grupo D:

1º Laurentino - 03 (01 GS*)
2º Moitas - 03 (04 GS*)
3º Taió - 00

Grupo E:

1º Colisão - 03 (01 GS*)
2º Rio do Sul - 03 (06 GS*)
3º Aurora - 00
* GS: Gols sofridos

O principal artilheiro da competição é Thaylor Amilton do Nascimento de Rio do Sul com 10 gols. Djalma Cardoso de Laurentino tem 9.

Jogos desta quarta-feira, dia 2:

2ª Fase - Última Rodada

17h30 - Moitas/Ituporanga x Laurentino/Tamandaré
18h15 - Colisão/Indaial x FMD Aurora

Com informações de Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa AbmSapo