sábado, 24 de abril de 2010

Jogos de hoje na Primeira Divisão

Prossegue neste sábado, dia 24, a primeira rodada do Estadual da Primeira Divisão. Serão realizadas cinco partidas. Duas equipes do Alto Vale do Itajaí entra em quadra. Confira os duelos:

Napoli/Caçador x ADESP/Colonia/Pinhalzinho
AD Saudades Jeca Dray x FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik
Marka/Bastos/Pinheiro x Grêmio Falcões/H. D´ Oeste
AA Planalto/Berlanda/São Cristovão do Sul x A.A.D. Futsal Seara
CME/AAAgrolândia/Pré Fabricar/L. Agrolândia/Basetel Claro x ADV/Unoesc/Sintricavi

Copa SC: Moitas é campeão!

A cidade de Ituporanga está eufórica. Na noite desta sexta-feira, dia 23, em Condórdia, o Moitas venceu a equipe da casa por 4 a 3 e conquistou o título da Copa Santa Catarina de Futsal.

Na última rodada do returno, o time do Alto Vale dependia apenas de uma vitória simples para erguer a taça. Se perdesse, o grupo ficaria com o vice, já que no jogo preliminar a Chapecoense derrotou o Capivari por 1 a 0.

Além do titulo, a equipe de Ituporanga teve o artilheiro da competição. Salsicha marcou 14 vezes e foi o homem gol da Copinha.

Durante o torneio, o Moitas disputou 12 jogos. Foram oito vitórias, três derrotas e um empate. A equipe marcou 46 gols e sofreu 34.

Agora, o grupo comandado pelo treinador Rodrigo Ferretti, voltas às atenções para a Primeira Divisão. No estadual, a equipe da terra da cebola estreia no dia 30, contra a AA Planalto/Berlanda/São Cristovão do Sul, em Ituporanga.

Classificação final:

1° Moitas - 13
2° Chapecoense - 12
3° Concórdia - 7
4° Capivari - 2