segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Malwwe/Cimed Futsal reforça equipe

A Malwwe Cimed Futsal começou na última quinta-feira, dia 21, a preparação para os campeonatos de 2010. No retorno das férias, muitas caras novas. Até o momento são sete novidades.

O time se reforçou na defesa com o goleiro Bazílio (23), da Cortiana, e o fixo Índio (35), do Praia Clube. Já para as alas chegam, também da Cortiana, Bebeto (30), Jamur (19), e Valdin (30). Também para atuar pelos cantos chegaram Bruno Souza (26), da Copagril, e Jonathan (25), do Atlêntico/Erechim.

Deixaram a Malwee/Cimed ao fim da temporada 2009 o goleiro Franklin, o fixo Fernandinho, o pivô Humberto e os alas Xoxo, Cabreúva e Pica-Pau.

Apenas uma Divisão?

Alguns boatos já começam a rolar sobre o futsal catarinense para 2010. O principal deles, é que o estado pode passar a ter apenas uma divisão, e não mais duas. Isso se deve ao grande número de times que estão desistindo das competições.

Porém nada é confirmado, vai caber aos clubes definir possíveis mudanças em reunião na Federação de Futsal no dia 9 de fevereiro.

Atletismo de Rio do Sul em Minas Gerais

Três riossulenses do Clube de Atletismo da Fundação Municipal de Desportos estão na cidade Uberlândia (MG). Felipe Lorenzon, Luis Henrique Schneider, Alexandre da Silva e o técnico Jeberton Luis Fermino participam de um camping de treinamento.

Os atletas foram convidados pela Confederação Brasileira por estarem entre os três primeiros do ranking brasileiro em cada categoria. O evento começou no dia 16 de janeiro e prossegue até o dia 13 de fevereiro.

O treinador Jeberton afirmou que espera pelo menos um atleta riossulense nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Ituporanga vai tremer!

Nesta segunda-feira, dia 25, a Copa Cebolão de Futsal dará o pontapé inicial na 3ª terceira fase da categoria Adulto. Quem vencer hoje garante vaga na decisão.

No primeiro confronto, ás 20h, a Flavale enfrentará a Contabilidade Bonfort/Confecções Santa Rita/Art Social Noivas. As duas equipes são de Rio do Sul e tem em seus elencos os melhores jogadores da cidade. Este confronto promete!

Na sequencia se enfrentam Moitas e Aurora. Uma grande rivalidade estará em jogo, a partir das 21h15.

Ambos os jogos não tem favoritos.

Se você tiver a oportunidade de comparecer no Henrique Roletz nesta segunda, não vai se arrepender.

Lenílson próximo do retorno

O meia-atacante Lenílson pode voltar a jogar pelo Atlético de Ibirama. O jogador foi o destaque da equipe no ano passado e deve retornar após uma passagem apagada pelo Sudeste do país.

Em 2009, Lenílson passou pelo Barueri, onde não foi muito aproveitado. Agora, ele está no América-RJ, onde não está sendo relacionado pelo técnico Bebeto, ex-atacante da Seleção Brasileira.

Segundo ao site Futebolsc, o jogador já está com a rescisão de contrato pronta no Rio de Janeiro. A expectativa de Lenílson é chegar a Ibirama na próxima terça-feira.