domingo, 19 de agosto de 2012

Futsal | Moitas vence e sobe na tabela

Com o elenco praticamente completo pela primeira vez no returno da Primeira Divisão, o Moitas/Fundação Fexponace conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado (18). Na cidade de Araquari, no Norte do estado, o time de Ituporanga derrotou o Araquari Futsal por 7 a 4 e subiu na classificação.

Agora, com o primeiro resultado positivo do returno após duas derrotas, o Moitas ocupa a 7ª colocação. Na próxima rodada, o Azulaço recebe no sábado (25), às 20h30, a ACBV Lages no ginásio Henrique Roletz. No turno, os lageanos venceram por 5 a 3.

Futsal | Rio do Sul perde em Chapecó

A meta da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona era voltar de Chapecó com pelo menos um ponto na bagagem. Porém, os riossulenses retornaram do Oeste do estado com as malas vazias. Na noite deste sábado (18), pela 6ª rodada do turno da Divisão Especial, a equipe do Alto Vale perdeu por 3 a 1 e de quebra viu o adversário assumir a liderança provisória da classificação com 14 pontos.

Joan marcou o único gol de Rio do Sul. Com o resultado negativo, o time comandado pelo técnico Egídio da Rosa Beckhauser continua no 5º lugar com apenas cinco pontos. Como a rodada ainda não terminou, o grupo pode cair uma posição se Tubarão vencer a Hering no dia 21. O próximo jogo dos riossulenses será no dia 25 de agosto. No ginásio do SESI, a equipe recebe Concórdia a partir das 20h15.