sábado, 17 de julho de 2010

Rio do Sul a uma vitória da semi

A FMD Rio do Sul conseguiu um importante resultado fora de casa pela partida de ida das quartas de final da Primeira Divisão. Além do forte adversário, o Marka/Bastos, os riossulenses tiveram que encarar o frio lageano. A temperatura durante o confronto foi de 2 °C. Mesmo assim, o jogo foi quente e após dois tempos emocionantes o duelo terminou empatado em 3 a 3. Os gols dos visitantes foram marcados por Ceccatto, Joan e Andy.

Agora, na partida de volta, na próxima sexta-feira (23), às 20h15, a equipe do Alto Vale precisa de uma vitória simples para se classificar. Uma derrota elimina Rio do Sul. Se o empate se repetir teremos prorrogação com dois tempos de 5 minutos, nesta fase os riossulenses jogam pelo empate.

O técnico Xande não deverá contar com Robinho, machucado. O atleta está sendo preparado para as disputas dos Jogos Abertos Regionais que começam no dia 28 de julho, em Rio do Sul. Na modalidade de futsal estarão presente fortes equipes e apenas os dois primeiros passam para a fase estadual.