terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pedido:

Pessoal, o site não terá atualizações na noite de hoje. Estou com muitas atividades paralelas programadas e não sobrará tempo para as novidades. Mas, nesta quarta-feira (30) teremos muitas informações, inclusive todos os detalhes do duelo entre Moitas e Videira.

Além disso, gostaria de agradecer a todos que passaram por aqui. Em novembro foram mais de 7 mil visitas. Muito obrigado!!! São estes números que alimentam a minha vontade de continuar firme e forte.

Rapidinha:

Nesta quarta-feira (1), o goleiro Léo, de Rio do Sul, será julgado na Comissão Disciplinar da Federação de Futsal pela expulsão no jogo de volta das semifinais diante de Saudades. A atleta foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileira de Justiça Desportiva. A punição pode ser de uma a seis partidas.

Patrícia Kock disputa Jogos Sul-americanos Escolares

A riossulense Patrícia Kock, 14 anos, disputa a partir desta terça-feira (30), os Jogos Sul-americanos Escolares, que acontecem em Lima, no Peru. A atleta compete em três provas: 80 metros com barreiras, 80 metros rasos e o revezamento 5 x 80.

 

Patrícia conquistou a vaga para a competição no mês de setembro, quando foi campeã destas três provas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras. No ano passado, a atleta também disputou o Sul-americano, mas não conseguiu chegar ao pódio.

 

De acordo com o técnico Jeferson Bagatoli a expectativa é de que, apesar da dificuldade das provas, Patrícia consiga trazer pelo menos uma medalha. "Ela é um dos destaques do nosso atletismo e ainda tem muito tempo para se aperfeiçoar e melhorar suas marcas", frisou o técnico que lembrou ainda que Patrícia venceu todas as provas que disputou no Brasil este ano. "Ela tem muitas chances, mas ainda é jovem e nosso trabalho é a longo prazo", finalizou.

 

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul