quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nova data para o festival de atletismo em Dona Emma

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, através do Comitê de Esportes, definiu a nova data do Festival de Atletismo em Dona Emma.

A competição está agendada para o dia 19 de junho (sexta-feira).

Segundo a organização devem participar de 850 a 1000 alunos atletas da região de Ibirama.

Futsal Sub-15 joga estadual em Rio do Sul

A equipe de futsal Sub-15 da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul entra em quadra neste final de semana pelo returno da segunda fase do Campeonato Estadual. O time jogará em casa, no Ginásio do SESI, no bairro Canta Galo.

O primeiro jogo da FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Back será na sexta-feira (5), às 19h30min, contra ASP/ Balneário Piçarras. No sábado, às 10h, o time enfrenta o Colegial de Florianópolis. Às 16h joga contra Spaca Blu Futsal de Blumenau.

Os riossulenses estão em segundo lugar na chave O, com apenas uma derrota em seis partidas disputadas e agora precisam de somente uma vitória para conseguir a classificação para a terceira fase.

Segundo o técnico Carlos Lindolfo Rinnert, a equipe está preparada para conquistar o maior número de vitórias e chegar bem na próxima fase. Há dois anos, a equipe Sub-15 conquistou o vice-campeonato Estadual, quando ainda estavam na categoria Sub-13.

Clarissa dos Santos – Prefeitura Municipal de Rio do Sul