quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Resultados Olimpíada Municipal em Presidente Getúlio

Resultado da Modalide de Futsal – Comunidades

Partidas disputadas no dia 31-10 – Serra dos Índios

Feminino

Santa Rosa 6 X 0 Ribeirão Sabiá
Serra dos Índios 1 X 2 Papanduva

Veteranos

Serra dos Índios 1 X 2 Papanduva

Adulto

Ribeirão Sabiá 3 X 4 Ribeirão Uru
Serra dos Índios 4 X 8 Mirador

Classificação Final futsal Feminino

Na classificação final do Futsal Feminino – Comunidades, Papanduva ficou em primeiro lugar, Serra dos Indios em segundo, Santa Rosa em terceiro, e Ribeirão Sabiá em quarto lugar. A comunidade de Papanduva ficou com a defesa menos vazadas com um total de 06 gols e com a artilheira Regiane Massa com 09 gols.

Classificação Final Futsal Veteranos

Já na classificação final do Futsal Veteranos, a comunidade de Papanduva conquistou o primeiro lugar, a Serra dos Indios ficou em segundo e Santa Rosa em terceiro. O artilheiro foi Veroni Rech da Serra dos Indios com cinco gols, e defesa menos vazada foi a da Papanduva com cinco gols.

Classificação Final Futsal Adulto

Na categoria Futsal Adulto no Interior, a classificação ficou dessa maneira: em primeiro lugar, Mirador, em segundo, Serra dos Indios, em terceiro Ribeirão Uru, e em quarto, Ribeirão Sabiá. Como artilheiro ficou o atleta do Mirador, Giovani Ern com 19 gols, e a defesa menos vazada, também Mirador com 13 gols.

Resultado do Xadrez – Disputado no dia 1º de Novembro no Ginásio Pereirão

Na categoria Xadrez Feminino, em primeiro lugar ficou a atleta Luana do bairro Progresso, em segundo Letícia do Rio Ferro e em terceiro, Fabíola do Progresso. Já na categoria Xadrez masculino, Luiz do Ribeirão Sabiá é o campeão, ficando em segundo lugar, Mateus do Unidos e em terceiro lugar, Adriano da Morstifer.

Bianca Heess das Chagas Lima
Assessora de Imprensa (SC-02908-JP)
Prefeitura de Presidente Getúlio
47-3352-1277 / 9957-3592

Riossulenses disputam as Olimpíadas Escolares Brasileiras

Rio do Sul terá cinco participantes nas Olimpíadas Escolares Brasileiras que começam amanhã (5), nas cidades de Londrina e Maringá, no Paraná. Os atletas conquistaram a vaga durante os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).

A competição reunirá mais de quatro mil alunos-atletas com idade entre 15 e 17 anos, representantes de 993 escolas de 26 Estados. Santa Catarina contará com uma delegação de 169 pessoas entre competidores e dirigentes. Entre eles, cinco riossulenses.

Marina Michelin disputará na modalidade de Tênis de Mesa e Bruno da Silva Ossemer, no Judô. No Atletismo, três riossulenses estarão presentes: Alexandre da Silva no Arremesso de Peso, Felipe Lorenzon, campeão brasileiro menor idade de 2009, na prova de Lançamento do Disco e Jenifer Lamin que também disputará no Peso. Apesar de ter ficado com o bronze no Jesc, ela foi convocada devido à transferência das campeãs para outro Estado.

Além das provas em que conquistaram a classificação Lorenzon disputará ainda a prova de Arremesso do Peso e Silva a de Lançamento do Disco. Para o técnico Jeberton Luís Fermino ambos têm chances de serem medalhistas da competição.

O primeiro riossulense a competir será Ossemer. O judoca disputará a categoria superligeiro a partir desta sexta-feira (6). As demais modalidades começam somente no dia 11. As Olimpíadas Escolares Brasileiras seguem até o dia 15 de novembro.

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul
Texto de Clarissa dos Santos

Gols do jogo do Atlético

Você não tem como acompanhar os gols do Atlético e Avaí B pela TV?

Os gols estão disponível aqui.