sexta-feira, 27 de abril de 2012

Municipal de Futebol de Rio do Sul | Boletim 008:

Neste domingo (29) será realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Rio do Sul. Como todos os times classificados para a próxima etapa já estão definidos, a rodada servirá apenas para saber quais serão as duas melhores equipes no índice técnico e que passarão diretamente para as semifinais.

Última Rodada do Returno - Domingo (29):

Estádio do Bairro Alto Progresso:
15h: ARCEP/Pamplona x Guarani

Estádio do Bairro Boa Vista:
13h30: Milan x Veteranos Bela Aliança
15h30: Associação Boa Vista B x ADAP

Estádio do Bairro Taboão:
13h30: Associação Boa Vista A x Taboão
15h30: FMD Rio do Sul x Associação Moradores Boa Vista

Classificação Parcial:

Chave A: 1º Arcep/Pamplona - 07*
2º Guarani - 07*
3º Rio do Sul Social Clube 17 - 00

Chave B: 1º Veteranos Bela Aliança - 15*
2º Milan - 12*
3º ADAP - 03
4º Associação Boa Vista B - 00 

Salete realiza etapa municipal do JESC

Nesta segunda-feira (30) o Departamento de Esportes da Prefeitura de Salete promove a etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), categoria de 12 a 14 anos. A competição servirá como classificatória para a fase microrregional, que acontecerá em Taió nos dias 8 e 11 de maio.

A programação das partidas iniciará às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. Serão disputadas as seguintes modalidades: voleibol (Feminino), futsal (Feminino e Masculino) e Handebol (Masculino).

Programação - Segunda-feira (30) - 8h:

Voleibol Feminino: Guilherme André Dalri x Bernardo Rohden
Futsal Masculino: Guilherme André Dalri x Roberto Heinzen
Futsal Feminino: Bernardo Rohden x Roberto Heinzen
Handebol Masculino: Guilherme André Dalri x Bernardo Rohden
Futsal Feminino: Guilherme André Dalri x Roberto Heinzen
Futsal Masculino: Bernardo Rohden x Roberto Heinzen
Futsal Feminino: Guilherme André Dalri x Bernardo Rohden
Futsal Masculino: Bernardo Rohden x Guilherme André Dalr

[Com informações de Odair José Ferreira - PMS]

Municipal de Futebol em Ibirama | 3ª Rodada:

Programação para a 3ª Rodada - Sábado (28) - 15h30:
Taquaras x Guarani
União B x Duque de Caxias
Primavera x Inimigos Silêncio
Folga: União A

Classificação Parcial do 1° Turno:

1° Guarani - 6 pontos
2° Inimigos do Silêncio - 4 pontos
3° União A - 3 pontos
4° Primavera - 3 pontos
5° Duque de Caxias - 1 ponto
6° Taquaras - 0 ponto
7° União B - 0 ponto

O campeão do turno garantirá vaga na decisão da competição. A Rádio Belos Vales, de Ibirama, acompanhará todos os duelos em uma cobertura simultânea.

Destaques do Concentração desta sexta-feira (27.04):

Nesta sexta-feira (27), a partir das 18h, o programa Concentração irá falar sobre o 1° Alto Vale Fight. Valdair Branco, um dos organizadores da competição, estaria nos estúdios da Unidavi FM para trazer mais informações sobre o evento, mas nos informou, por volta das 17h, que não poderá vir. 

Porém, o Concentração terá a participação AO VIVO de Willian Ariel que descansa na casa dos pais em Agrolândia após ser campeão na China. Outro convidado será o técnico do vôlei feminino de Rio do Sul, Rogério Portela.

Sem vencer há três jogos, o Moitas tentará a recuperação nesta sexta-feira diante do Araquari Futsal e também será assunto nesta edição. Além disso, você saberá tudo sobre a participação do Alto Vale em campeonatos estaduais de futsal e basquete. Já na agenda do final de semana, o Concentração trará a programação dos torneios municipais, estaduais e internacionais.

Ouça o programa na Rádio Unidavi 102.9 FM, de Rio do Sul, ou na internet através do site www.radio.unidavi.edu.br.

Municipal de Futebol em Agronômica | 2ª Rodada:

Programação para Sábado (28) - Estádio Municipal - Centro:
13h: Granja Gallus x Planalto Areado
15h: Asa Branca Futebol Clube x Internacional

Começam neste sábado as semifinais do Municipal de Lontras

Neste sábado (28) começam as disputas pelas vagas na decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lontras. Pelo jogo de ida das semifinais, às 15h30, o Vera Cruz recebe a Mais Eletro Móveis. Já no domingo (29), às 9h, na outra briga para chegar na final, a Unicanas enfrenta a Robe Belle, no estádio do Avaí.

Os jogos de volta estão marcados para o domingo (6 de maio). Elcio, do Vera Cruz, e Jonatan, da Unicanas, são os artilheiros da competição até o momento com 9 gols marcados.

Última rodada da 1ª fase do Suíço em Braço do Trombudo

Neste sábado (28), será disputada a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Braço do Trombudo. Os jogos vão iniciar às 14h30 e serão realizados no campo da Associação da Rex. Confira o cronograma:

14h30: Fuzarca x Rex Eckxell
15h30: Rex Fix x Os Manguaceiros
16h30: Camping Zenga/Aipim VV x Schalks/Afumbraço
17h30: Adri Rex x Brejeiros 
Folga: Piratas

Fim de semana sem Bocha em José Boiteux

Na quinta-feira (26), a cidade de José Boiteux completou 23 anos de emancipação político-administrativa. A festa em comemoração ao aniversário será nesta sexta e sábado (27 e 28), com uma programação bem variada.

Por causa disso, três dos quatro jogos válidos pela 7ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha não vão ocorrer no sábado, como estava planejado. As partidas foram transferidas para o dia 05 de maio. Apenas um duelo dessa fase já aconteceu, onde a Tifa venceu o Vildo por 3 a 1 (Chave A). Confira o restante da programação:

Partidas definem hoje e amanhã os finalistas da Sinuca em Salete

Nesta sexta-feira (28) e no sábado (29) ocorrem as partidas de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Sinuca. Continuam na briga pelo título o Bar do Moraes, Bar e Cancha Círico, Bar e Cancha 48 e ADAS/Piscina.

Hoje, a partir das 19h, o Bar do Moraes recebe o Bar Cancha Círico. No primeiro encontro o Bar Moraes levou a melhor e venceu por oito a dois. No sábado, às 18h, o Bar Cancha 48 enfrenta a ADAS/Piscina que venceu fora de casa por sete a três e possui uma grande vantagem para o último duelo.

Os quatro melhores colocados do Municipal de Sinuca de Salete serão premiados com dinheiro, troféus e medalhas.

[Com informações e foto de Odair José Ferreira - PMS]

Basquete Sub-15 de Rio do Sul estreia no Estadual

A equipe de basquete masculino da FMD Rio do Sul estreia neste final de semana no Campeonato Catarinense da categoria. Na fase classificatória, o time está na chave A, ao lado de mais seis clubes.

A primeira partida dos riossulenses será na cidade de Florianópolis nesta sexta-feira (27), às 19h30, diante da AABB/NoDrogas/Social/Gardner/PIESP/FMSJ. Já no sábado (28), às 10h30, a equipe vai até Criciúma enfrentar os donos da casa.

Depois destes duelos, a equipe do Alto Vale voltará à quadra nos dias 5 a 6 de maio, fora de casa. Já os dois primeiros jogos em Rio do Sul estão marcados para os dias 11 e 12, do mesmo mês.