sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Convite Curso Futsal

 

Taliano larga na frente

Na primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul, a Taliano Motos/Tio Jaco A venceu fora de casa a Panificadora Coelho Neto/Cancha Municipal por 3 a 0, parciais 5-12, 10-12 e 8-12.  

 

Com o resultado, o grupo vencedor está tranquilo para o segundo encontro na próxima quinta-feira (28). A equipe só perde a taça caso a Cancha Municipal vença pelo mesmo placar e ainda tire um saldo de 13 bolas negativas.

Ibirama busca recuperação em mini-marotona

Após perder para os dois melhores times do estado, Malwee e Joinville, o Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti volta à quadra pelo returno da Divisão Especial. Neste sábado (23), a equipe do Alto Vale enfrenta em casa a equipe de Concórdia, às 20h. Já na terça-feira (26), às 20h30, também diante do torcedor, o grupo ibiramense encara a Hering, de Blumenau.

O objetivo da direção e da comissão técnica é buscar duas vitórias. Caso tropece em um dos confrontos a situação do time começará a preocupar. Para isso não ocorrer, a diretoria espera a ajuda do público. Nesta quinta-feira (21), o presidente, Frederico Jaeger Neto, anunciou que nos dois jogos não haverá valor fixo no ingresso e os torcedores poderão dar apenas uma contribuição espontânea.

Uma bela iniciativa da direção e agora só falta o público corresponder. Para quem quiser acompanhar os confrontos, a Rádio Belos Vales transmite os duelos.

Moitas joga em casa nesta sexta-feira (22)

A equipe de futsal do Moitas/Avaí tenta mais três pontos na noite de hoje. Em casa e com o apoio do torcedor, a equipe do Alto Vale enfrenta o Inter, de Lages, às 20h30, no Henrique Holetz. Após vencer o clássico diante de Agrolândia, o time de Ituporanga está embalado e é amplo favorito contra o penúltimo colocado do returno.

Mais uma vitória nesta sexta-feira dará a tranquilidade necessária para o treinador Juliano preparar o time para os duelos decisivos da próxima etapa do estadual.

A Rádio Sintonia AM transmite o jogo a partir das 20h15.

Agrolândia enfrenta os garotos da Serra

Na noite desta sexta-feira (22), a CME Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia joga fora de casa contra o Caça e Tiro, de Lages. O confronto começa às 20h15 e é muito importante para as pretensões do time na Primeira Divisão.

No momento, o grupo está na 9ª colocação, uma abaixo na zona de classificação para as quartas de final do returno. Com 13 pontos, os agrolandenses têm que buscar pontos em Lages nesta sexta-feira e no dia 30, em casa, com Rio do Sul. Caso vença uma partida e perca, ou empate outra, o time terá que torcer por tropeços dos adversários.

Copa SDR de Rio do Sul de Futsal:

Resultados dos jogos disputados em Braço do Trombudo no dia 17 de outubro:

Feminino: A.D. Braço Trombudo 0 x 3 Renove/FMD/Bonfort
Sub-13: A.D. Braço Trombudo 0 x 3 CME Laurentino
Sub–9: A.D. Braço Trombudo 3 x 0 CME Agronômica
Feminino: CME Agronômica  0 x 0 CME Ibirama
Sub-11: A.D. Braço Trombudo 3 x 0 CME Ibirama
Feminino: A.D. Braço Trombudo 0 x 3 Renove/FMD/Bonfort

Programação para o domingo (22), em Rio do Sul, a partir das 8h30:

Informações da região de Ibirama

Atualizada às 11h.

A 6ª Taça SDR de Futebol de Campo terá as semifinais neste final de semana. No sábado (23), o União, de Ibirama, recebe o Amazonas, de Witmarsum, às 15h45. No mesmo horário, só que no dia seguinte, tem o clássico de Presidente Getúlio. O União, de Papanduva, enfrenta em casa o Catarinense, de Serra dos Índios. Os jogos de voltam ocorrem nos dias 6 e 7 de novembro.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
A 5ª Taça SDR de Bocha começa a ser decidida neste sábado (23). Em Ibirama, a equipe mandante, o Bar Papagaios, recebe a Mohrstifer, de Presidente Getúlio. A partida de volta está marcada para sexta-feira (5).

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
No domingo (24), será realizada em Dona Emma mais uma etapa da 2ª Taça SDR de Futsal na categoria sub-9. A programação inicia às 8h30.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
O 2º Festival de Atletismo, das escolas da Gerência de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, será realizado na sexta-feira (29), a partir das 8h. As provas vão ocorrer no Módulo Esportivo de Dona Emma. O festival deve reunir mais de 500 atletas em três categorias. Na de 15 a 17 anos, a competição classifica para a fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Timbó, no mês de novembro.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
No sábado, às 13h30, no Clube Atlético Hermann Aichinger, de Ibirama, será realizada a abertura da Etapa Regional Leste/Norte do Moleque Bom de Bola. Participam da competição 18 equipes de dezoito municípios do Vale do Itajaí e da região Norte.

Olesc: Marina conquista a prata

Nesta quinta-feira (21), a cidade de Rio do Sul ganhou mais uma medalha da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina, em Tubarão. A mesatenista Marina Michellin ficou com a prata na categoria individual. Na decisão a riossulense perdeu para Priscila Salvador, de Jaraguá do Sul, por 3 sets a 2, parciais de 11/6, 12/14, 8/11, 11/8 e 11/7.

Com a nova conquista a cidade contabilizada: 6 ouros, 4 pratas e um bronze. Nesta sexta-feira (22), penúltimo dia das disputas, Rio do Sul ainda briga por medalhas na classificação geral do tênis de mesa feminino.

Rio do Sul vence e garante o 1º lugar

Em um jogo equilibrado, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick derrotou o Grêmio Falcões, de Herval do Oeste, por 4 a 3. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (21), no ginásio Artenir Werner. Fabão, Andy, Café e Tiago marcaram os gols da equipe do Alto Vale.

 

Com a vitória, o grupo do técnico, Alexandre Mello, o Xande, garantiu com duas rodadas de antecedência a primeira posição do returno. Agora, os meninos têm 28 pontos e não podem mais ser alcançados. Essa posição dá a vantagem de jogar sempre o duelo de volta da fase final do segundo turno em casa.

 

Neste final de semana o grupo riossulense ganha uma folga na Primeira Divisão. O time só volta à quadra na próxima terça-feira (26), em Lages, quando enfrentará o Marka/Bastos.