quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A bola pesada rolou no Municipal de Ituporanga

Começou na última segunda-feira (11), o Campeonato Municipal de Futsal de Ituporanga. A competição conta nesta temporada com a participação de 25 equipes, divididas em cinco chaves. Veja os resultados dos primeiros jogos realizados no ginásio Henrique Holetz:

 

Ribeirão Klauberg/Lizatex 04 x 02 ACECSA

Águas Negras SA 04 X 01 Yes Bras

Djone Comércio de Cereais/Santana 01 X 06 Ginásio do Pelegão/Reloj. Ótica Vini

 

Próximas partidas:

 

Dia 20 – Quarta-feira – Local: Henrique Holetz

18h15 – Alumiarte X Reloj.Walmor Wulff/Digittal Art

 

Dia 21 – Quinta-feira – Início às 19h45 - Local: Ginásio de Esportes Henrique Holetz

Balas Schumacher X Cerealista Hillesheim/Vila Nova

Cebolas Schroeder/SICOOB X Lageado Águas Negras

Ribeirão Klauberg X Cebolas Schroede

 

Dia 22: Sexta-feira – Local: Henrique Holetz

19h45: Torno Meurer/Ademir Bittencourt Pinturas X Cerro Negro

Marmoraria RIM X Proaño (A partida acontece depois do jogo do Moitas com o Inter, de Lages)

Sertãozinho é o campeão em Rio do Oeste

Chegou ao fim no último sábado (16), o Campeonato Municipal de Fusal de Rio do Oeste. Na decisão, que teve a transmissão da Rádio Mirador, o Sertãozinho venceu a Edicar Auto Center por 4 a 3 e ergueu a taça.

 

Além do título, o grupo teve ainda o artilheiro da competição. Cleiton Back marcou 25 vezes. Já o time perdedor teve que se contentar com o vice e com o título de equipe menos vazada.

 

Já disputa pelo terceiro lugar quem levou a melhor foi a Perossa/Embut.Belletti/Queijos Mamo. A equipe derrotou o Amigos do Varela por 3 a 0.

 

Próximas competições:

 

O esporte de Rio do Oeste não para. Mais dois campeonatos já estão com inscrições abertas. O Municipal Feminino e Máster para os homens. O congresso técnico dos dois torneios será realizado na sexta-feira (22).

Olesc: Dia de conquistas e eliminações

A terça-feira (19), foi recheada de emoções na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina, em Tubarão. O Alto Vale foi bem em algumas modalidades, mas se despediu em outras.

 

No atletismo, a cidade de Rio do Sul ganhou o ouro com Felipe Lorenzon e a prata com Felipe Leal na prova de lançamento do disco. Também garantiu o ouro, só que na prova de 2.000 metros com obstáculos, a riossulense Francielle Vanessa Ferreira. Quem também não decepcionou foi Vinicius Marcelino que venceu os 110 metros com barreira.

 

Com as conquistas, a capital do Alto Vale já soma sete medalhas na Olesc: 4 ouros, 2 prata e um bronze. Mas, a cidade não viveu só de notícias boas ontem. O basquete feminino perdeu mais uma e deixou a competição. A derrota foi para São José por 56 a 30. Quem também se despediu foi o voleibol masculino após sofrer um revés para Itapema por 3 sets a 0.

 

A participação da cidade ainda não acabou. O município está nas disputas do tênis de mesa, xadrez e atletismo.

 

Ituporanga bem no futsal masculino

 

Nesta modalidade a região tinha dois representantes: Ibirama e Ituporanga. Apenas o último conseguiu a classificação para a etapa seguinte. Nesta quarta-feira (20), às 15h30, os meninos da terra da cebola enfrentam Florianópolis no mata a mata. Em caso de vitória, os ituporanguenses estarão entre os quatro melhores.

 

Pouso Redondo continua

 

O município permanece na busca por medalhas no tênis de mesa masculino.

Moitas e Agrolândia

Quem quiser acompanhar este grande jogo tem uma boa opção. A rádio Sintonia, de Ituporanga, com a equipe de esportes composta por Eronildo de Oliveira (narrador), José Fernando Sens (comentarista) e Diogo W. Maciel (repórter), transmite a partida ao vivo.

 
Para curtir a mais ouvida da região da cebola é só acessar o www.sintonia.am.br.

É hoje!

Nesta quarta-feira (20), a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul pode conquistar o inédito título estadual. Em casa, às 20h30, as riossulenses precisam vencer o time de Chapecó para ficar com a taça. Se perder, haverá um terceiro encontro nesta quinta-feira, também aqui na cidade, para decidir a campeã.

Caso fique com o primeiro lugar, o grupo do Alto Vale encerra uma temporada inesquecível. As meninas já foram ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina e prata na Liga Nacional e nos Jogos Abertos Brasileiros.  

A partida, para os moradores do Alto Vale que não pode vir a Rio do Sul, terá transmissão da RBA TV, a partir das 20h50, logo após o horário eleitoral.

Jornal do Moitas: Destaque para o jogo de hoje

Clique na imgem para ampliar