sábado, 28 de março de 2009

1ª Etapa do Catarinense de Corrida de Aventura

A cidade de Rio do Sul será sede da 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Corrida de Aventura. A competição acontece nos dias 4 e 5 de Abril, e ao todo serão de 20 a 24 horas de competição ininterrupta. A largada será ás 13h de sábado, na rua Guilherme Guembala em frente a Unidavi e Bituin, já a chegada está prevista para as 11h da manha do dia seguinte no mesmo local.

A prova é dividida em 100km de mountain bike, 35km de trekking, 25km de canoagem e atividades de técnicas verticais (ascenção e rappel). Durante a corrida os atletas se orientam somente com mapa e bússola, tendo varias opções de caminho. Segundo um dos organizadores da prova, André Gustavo Wormsbecher, a interpretação dos mapas é parte fundamental da estratégia. “Nem sempre o melhor caminho é o mais curto”, destaca.

A etapa conta pontos para ranking brasileiro da modalidade.

Mais informações no http://www.bituin.com.br/.

5ª edição da Copa Aurora de Futsal

Já estão abertas as inscrições para a Copa Cidade de Aurora de Futsal. A competição que chega a 5ª edição, acontece de 13 de abril a 1 de maio, com cinco categorias. As equipes de futebol de salão Adulto, Veterano, Feminino, Sub 16 e Sub 09 da região estão convidas a participar. O congresso técnico está marcado para segunda-feira, dia 06 de abril, às 19h, na Pizzaria e Restaurante Rancho da Gula, no Centro de Aurora. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.aurora.sc.gov.br/ .

Confirmações com o Nei pelo telefone 35240989 ou 91062905.

Torneio Familiar

Dica: Já está no ar o novo site do Torneio Familiar de Salete.

Acesse: http://www.torneiofamiliar.com.br