quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comunicado:

É com profundo pesar que comunico o falecimento de meu avô José Moretto, aos 85 anos. Nascido em Rio do Sul, este grande homem deixará saudades e também uma mensagem linda de esperança e fé após resistir bravamente, por mais de 10 anos, contra o Mal de Alzheimer. Vá com Deus querido Zeca. Você deixará muitas saudades.

Por esse motivo, o Esporte Alto Vale ficará sem atualizações nas próximas horas.

Att.

Daniel dos Santos
Responsável pelo Blog Esporte Alto Vale

Federação muda alguns horários da 1ª rodada do Catarinão

Nesta quinta-feira (5), a Federação Catarinense de Futebol confirmou algumas mudanças de horários para a 1ª rodada do Campeonato Catarinense de Futebol. Confira AQUI.

Atlético realiza jogo treino em Paranaguá

A comissão técnica do Atlético de Ibirama definiu nesta semana a realização do primeiro jogo treino da pré-temporada. A atividade será contra o Rio Branco, em Paranaguá (PR), no sábado (7), às 17h. Na partida, os dois times utilizarão duas equipes, uma em cada tempo de 45 minutos.

Congresso do Cebolão de Futsal é nesta quinta-feira (5)

Está quase na hora de mais uma edição da Copa Cebolão Atacadista de Futsal. Na próxima segunda-feira (9), a bola pesada irá rolar no ginásio Municipal Henrique Roletz, em Ituporanga. 

Antes, porém, será realizado o congresso técnico do torneio. O encontro é nesta quinta-feira (5), às 20h, no Restaurante Buffett Lourdes Tholl. Nesta noite, os organizadores realizarão o sorteio das chaves das oito categorias em disputa: Adulto (com dois federados), Máster, Feminino, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

No congresso também já serão definidos os primeiros jogos da competição.