segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Adalir Pecos Borsatti reassume a Fesporte

O presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti, reassumiu o cargo nesta segunda-feira (2), após 20 dias de licença médica. No período de ausência, Pecos fez tratamento na lesão do joelho esquerdo que o incomodava há vários meses.

Com as dores amenizadas e diante da liberação clínica dada na última semana, Pecos viu-se pronto para reassumir a função. Durante sua ausência, o diretor administrativo-financeiro da Fesporte, Jurani Miranda, foi, conforme previsto no Estatuto e no Regimento Interno da entidade, o responsável pela assinatura de atos e pelas atividades da fundação.

[Texto Assessoria Fesporte]

Atlético ainda busca no mercado um lateral direito

A diretoria do Atlético de Ibirama segue atrás de um lateral direito para suprir a perda de João Rodrigo, machucado. Segundo o técnico Giovani Nunes, a equipe está de olho em três jogadores que já atuaram em times de Santa Catarina e um deles deve ser anunciado em breve. A direção prefere não adiantar os nomes para não atrapalhar as negociações.

Enquanto o novo lateral não é contratado, os demais atletas se reapresentam nesta terça-feira (3), às 16h30, para prosseguir a preparação para o Catarinão 2012. A estreia do Atlético será diante do Criciúma no dia 22 de janeiro, às 17h, no estádio da Baixada, em Ibirama. A partida terá transmissão ao vivo pelo Pay-Per-View (PPV).

Veja mais:

- Tabela do Catarinão 2012;

Voleibol riossulense volta aos treinos hoje

Após uma pausa para as festividades de final de ano, a equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft retorna as atividades nesta segunda-feira (2). Às 16h30, as meninas iniciam os trabalhos na academia. Depois, às 17h30, o técnico Rogério Portela comanda o primeiro treino de 2012 no ginásio Artenir Werner.

Com três pontos, a equipe riossulense ocupa a 11ª colocação da Superliga. A próxima partida do grupo do Alto Vale é no dia 10 de janeiro, em Rio do Sul, contra o Mackenzie/Cia. do Terno (MG), às 20h.

Retrospectiva 2011: Novembro

Foram 245 postagens e 18.643 acessos, com média de 621 visitas por dia.  Veja abaixo os link´s das matérias que foram publicadas em novembro: