domingo, 26 de agosto de 2012

Futsal | Rio do Sul empata em casa com Concórdia

 A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona não conseguiu a tão desejada vitória para dormir no G-4 da Divisão Especial. Porém, o time não perdeu. Na noite deste sábado (25), os riossulenses levaram a virada e no fim conseguiram o empate em 2 a 2 diante da Unimed/IACC/Aguiá Seguros/UMBRO, de Concórdia. O confronto ocorreu no ginásio do SESI, no Bairro Canto Galo, e público ficou abaixo do esperado.

Fabão, aos 5min do 1º tempo, abriu o placar para os donos da casa. Mas, trinta segundos depois, os visitantes deixaram tudo igual com Hiltinho após contra ataque rápido. Já na segunda etapa, logo no minuto inicial, os visitantes viraram com o pivô Caio Junior. O gol de empate de Rio do Sul só saiu aos 18min34s quando o time apostava do goleiro linha. Deco fechou o marcador.


- Contra estes times de Liga Nacional nós não podemos errar. Acho que falhamos na marcação nos dois gols de Concórdia. Mas no geral a equipe jogou bem e criou várias chances. No final, o empate foi justo pelo nosso empenho em busca do placar. Agora é seguir o trabalho que temos todo o returno pela frente - afirmou o pivô Fabão de Rio do Sul.