terça-feira, 12 de outubro de 2010

Decisão começa no sábado (16)

Após Chapecó eliminar Pomerode, a Federação Catarinense de Voleibol confirmou as datas das finais do Estadual Feminino. A primeira partida será no sábado (16), no oeste do estado, ainda em horário não confirmado. O segundo duelo ocorre em Rio do Sul na quarta-feira (20), às 20h15. O terceiro encontro, se necessário, também será no Alto Vale no dia 21 de outubro.

Convite Curso de Futsal


Vitória para ter tranquilidade

Vencer ou vencer é este o pensamento do Moitas/Avaí na noite desta terça-feira (12), às 20h15, na cidade de Ituporanga. O adversário será o time de Pinhalzinho, que eliminou o time do Alto Vale nas quartas de final do returno.

Com 11 pontos e na 8ª colocação, o Moitas precisa vencer para ficar mais confortável na tabela de classificação do returno. Uma derrota pode custar à posição na zona de classificação para a próxima fase.

Agrolândia joga no Oeste

Também nesta terça-feira (12), a CME Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia enfrenta Saudades, fora de casa, às 20h15. A partida pode servir de recuperação para o time do Alto Vale que empatou na última rodada. Na tabela de classificação os agrolandenses aparecem na 9ª colocação, com 10 pontos. Neste confronto, o treinador Geremias não terá o pivô Cláudio Luis e o jogador Douglas Samuel, suspensos.

Duelo de opostos

O Estadual de futsal terá um confronto das duas pontas da tabela nesta terça-feira (12), no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. De um lado, a FMD Unidavi/Back/StahlFabrik, que perdeu apenas uma vez na competição e tem 85.33% de aproveitamento. Do outro, o Planalto/Berlanda/SCS/PAN, de São Cristóvão do Sul, que venceu apenas um jogo em todo o campeonato.

A partida, que começa às 20h15, teoricamente parece já ter um grande favorito. Mas não é bem assim. Na temporada passada as diferenças eram semelhantes e a equipe riossulense foi surpreendida. Em casa, o grupo do Alto Vale perdeu por 5 a 3.

Rio do Sul terá dois desfalques certos. O fixo Rafa e pivô Fabão estão suspensos. Em caso de uma vitória, o time do técnico Xande encaminha a classificação para as finais do returno. Até o momento, o clube ocupa a liderança da segunda fase com 19 pontos.