sexta-feira, 5 de março de 2010

Aurora conquista a Copa Integração

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Aurora derrotou na decisão da Copa Integração a CME de Apiúna por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, dia 4. Com o resultado a equipe ergueu a taça de campeã do toneio na cidade de Agronômica. O time ainda teve o goleiro Juliano como o menos vazado da competição, com nove gols sofridos. O artilheiro da categoria livre foi Elias, de Petrolândia, que marcou 9 vezes.

Na disputa do terceiro lugar a equipe do Mercado Bom Preço (Rio do Sul) venceu o Futsal Petrolândia por 5 a 3.

No feminino o campeão foi o Renove de Rio do Sul. O time derrotou na final a CME Agronmica por 3 a 2. O terceiro lugar ficou com Presidente Getúlio e Salete terminou em quarto.

Mais informações: http://www.agronomica.sc.gov.br/

Tênis de Mesa riossulense em Videira no final de semana

A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul participa nesta final de semana (6 e 7), da primeira etapa do Campeonato Estadual, na cidade de Videira.

A delegação riossulense contará com oito atletas. A competição é composta por sete etapas, e esta primeira contará com mais de 150 competidores. No final das disputas quem obtiver o maior número de pontos é o campeão. No ano passado a FMD Rio do Sul ficou com a quarta colocação geral do Estadual.

Segundo o técnico Gilberto Sardá desta vez a equipe conta com mais atletas e brigará por um lugar no pódio. "No ano passado tínhamos apenas cinco atletas, desta vez temos mais chances. Nossos treinos estão sendo intensificados e estamos melhor tecnicamente" finalizou.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Atlético tropeça em casa

As chances de chegar a série D podem estar se esgotando para o time do Alto Vale do Itajaí .Na noite desta quinta-feira, dia 4, o Atlético empatou com o Criciúma em 1 a 1. De acordo com a imprensa estadual que assistiu a partida, o duelo foi sofrível tecnicamente. Os motivos: o campo encharcado e a baixa qualidade dos times. Com o resultado os ibiramenses estão na sétima colocação com dois pontos.

Os gols foram marcados por Glaydson para o Criciúma e Rogério para o Atlético, ambos no início da partida.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta domingo o Imbituba fora de casa, ás 17h. O Criciúma joga somente na segunda diante do Metropolitano.

Ficha técnica: Atlético-IB 1 x 1 Criciúma (Fonte: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

Local: Baixada, em Ibirama (SC).
Data: 04/03/2010 (quinta-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro e Josué Gilberto Lamim.
Cartões vermelhos: Ramon Zanardi, Vinícius (Criciúma).
Cartões amarelos: Linno, Vinícius, Ivo, Galego, Ronaldo Capixaba, Henik, Da Silva (Criciúma); Antônio Carlos, Maurício, Edvânio (Atlético).
Gols: Glaydson, aos 9'/1º tempo (Criciúma); Rogério, aos 12'/1º tempo (Atlético).

Atlético-IB
Paulo Sérgio; Kleber Goiano, Souza e Edvânio; Arlan, Gilberto (Saldanha), Leomir, Antônio Carlos (Carreta) e Teco; Maurício (Lenílson) e Rogério.
Técnico: Gelson Silva.

Criciúma
Pedro Paulo; Ivo, Vinícius, Linno e Galego; Henik, Glaydson, Everton Cezar (Da Silva), Diego Felipe e Marcelo Moscatelli (Ramon Zanardi); Ronaldo Capixaba (Tiago).
Técnico: Wilsão.