quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Só falta uma equipe para o TV

Segundo a Assessoria de Imprensa do Torneio de Verão, as categorias Sapinho e Veterano já tem todos os times definidos. Só resta uma vaga no Adulto.

Confira a lista dos times:

Sub-13: FMD Rio do Sul /// Moitas (Ituporanga) /// CME Lontras /// Colégio Instituto Maria Auxiliadora (Rio do Sul) /// CME Taió /// CME Apiúna /// FMD Aurora /// Floresta (Pomerode) /// CME Laurentino /// CME Ibirama

Veterano (Acima de 45 anos e o goleiro pode ser acima de 40 anos):
Nerede (Rio do Sul) /// Moitas (Ituporanga) /// Tamandaré (Laurentino) /// Juventude Boa Vista (Rio do Sul) /// Taió /// Caça e Tiro/Pindonako (Rio do Sul).

Adulto: Moitas (Ituporanga) /// Ibirama Informática (Ibirama) /// CME Agronômica /// CME Lontras /// CME Apiúna /// Santa Cecília /// FMD Rio do Sul /// Berlanda/Curitibanos /// FMD Aurora /// CME Laurentino /// Internacional (Lages) /// (Resta uma vaga)

* Equipes confirmadas até 17/12/2010.

Ibirama e Joinville adiado

Devido à umidade da quadra do ginásio da Univille, o duelo de volta das semifinais da Divisão Especial entre Ibirama Futsal e Joinville/Krona foi transferido. O encontro será nesta sexta-feira, às 20h15, no mesmo local.

Como o primeiro encontro terminou em 2 a 2, qualquer dos grupos que vencer no tempo normal estará classificado. Se houver um novo empate, o compromisso irá para a prorrogação. Nesta etapa, a Krona joga pelo resultado igual.

O vencedor enfrenta na decisão o time de Concórdia. A equipe do Oeste arrancou um empate em 1 a 1 com a Hering, em Blumenau, e garantiu a vaga na final.

Andy acerta com Rio do Sul

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (16), a renovação do pivô Andy com a FMD Rio do Sul para a próxima temporada. Além do atacante, já haviam acertado: Ceccatto, Éder, Robinho e Deco.

Outros jogadores do atual elenco ainda estão em negociação com a diretoria para acertar um novo contrato. Os nomes não foram divulgados.

Em breve teremos mais novidades.

FUTSOL deste ano será no IMA

Mais uma edição do Futsal Solidário (FUTSOL) entre Amigos ocorre em Rio do Sul no sábado (18). Nesta temporada, o ginásio do Instituto Maria Auxiliadora receberá três jogos amistosos a partir das 18h30.

Dois duelos serão preliminares. Já no último encontro da noite, a FMD Rio do Sul (com alguns atletas do time vice-campeão) enfrenta o Florianópolis Futsal, do riossulense Duda.

O ingresso? Um brinquedo.
Faça a sua parte e alegre o Natal de uma criança do Alto Vale.

Ibirama pode chegar a final inédita

Técnico ibiramense passa
orientações durante o primeiro jogo
Uma vitória. É disso que o Ibirama Futsal precisa no duelo de volta das semifinais da Divisão Especial contra o Joinville/Krona. O confronto ocorre na noite desta quinta-feira (16), às 20h30, no ginásio da Univille, no Norte do Estado.

Neste campeonato, as duas equipes já se enfrentaram várias vezes, porém, sem nenhuma vitória do time do Alto Vale. Chegou à hora! Caso queira passar para a final, os ibiramenses terão que quebrar este tabu.

Como o primeiro encontro terminou em 2 a 2, qualquer dos grupos que vencer no tempo normal estará classificado. Se houver um novo empate, o compromisso irá para a prorrogação. Nesta etapa, a Krona joga pelo resultado igual.

O treinador de Ibirama, Daniel Junior, tem apenas um desfalque. O jogador David levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já o técnico adversário, Paulinho Cardoso, terá todos os atletas a disposição.

Transmissão: O jogão desta noite pode ser acompanhado pela Rádio 107.9, de Presidente Getúlio. A narração é de Valmor Borini. (http://www.radio1079.fm.br/)

Convocação: Nesta quarta-feira (15), a Confederação Brasileira confirmou que o futsal do Brasil vai encerrar a temporada com dois jogos amistosos, denominados: “Desafio das estrelas”. Para estes confrontos, três atletas de Joinville foram convocados: Franklin, Guina e Murilo. A primeira partida será no dia 26, na Arena Santos, e a segunda no dia 28, no ginásio Adib Moyses Dia, em São Bernardo do Campo (SP).