quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Os planos para 2010

Você acompanha abaixo uma entrevista que realizei ao vivo na rádio Unidavi com o treinador do futsal de Rio do Sul, Douglas Pierrotti.

Ele nos falou sobre a formação do elenco, objetivos, escolinhas e nos deixou no ar que a Malwee pode vir à cidade.

No áudio feito no Boletim Esportivo da 102.9 você confere tudo, ouça:

Menos de 200 dias para os Jogos Abertos

A Comissão Central Organizadora dos Jogos Abertos de Santa Catarina se reuniu na quinta-feira, 18, no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque para empossar o novo Presidente da CCO. Quem assume é o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Marcelo Cavichiollo.

Na reunião também foi decidido que no dia 13 de abril acontecerá oficialmente o lançamento dos JASC, em seu ano 50. O evento será na sede social da Sociedade Esportiva Bandeirante às 19h30min. O evento tem por objetivo apresentar para imprensa, parceiros e convidados o plano de divulgação de mídia, jingles, uniformes além do lançamento do selo de divulgação do Cinquentenário dos jogos e da programação que ocorre de 09 a 18 de setembro de 2010.

A abertura será dia 9 de setembro às 20h na Arena Multiuso. Dia 30 de agosto acontece o primeiro congresso técnico em paralelo à inauguração do Monumento do JASC na Arena.

Com informações do site da Prefeitura de Brusque