quinta-feira, 12 de março de 2009

Possíveis escalações do duelo

Abaixo ficha técnica do jogão que começa ás 21h45min, na Arena Joinville. A partida vale a liderança da classificação geral. Uma vitória leva o JEC aos 31 pontos e deixa o adversário com 25 na segunda posição.

O Atlético tem menos vitórias até aqui, mas também perdeu menos que o JEC durante a competição — apenas duas, contra três derrotas do tricolor.

Joinville: Fabiano; Rogério Souza, Carlinhos, Alessandro Lopes, Xavier; Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir, Valdeir; Marcelo Silva, Lima. Técnico: Gelson da Silva.

Atlético: Gean; Téio, Ricardo, Heverton; Robinho, Evandro, Fabrício, Lenílson, Jersinho; Leandrão, Maurício. Técnico: Edson Belmonte.

Com informações do clicrbs.

Bicicross se prepara para etapa do Campeonato Catarinense

A equipe de bicicross de Rio do Sul se prepara para representar o município na 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross, que acontecerá em Joinville, no próximo domingo (15), a partir das 9h. A delegação é composta por 22 ciclistas e a competição será dividida em cinco etapas. A expectativa da delegação, é que nesta primeira etapa, pelo menos 10 competidores consigam medalha dourada.

No último final de semana, os ciclistas de Rio do Sul, Squel Stein e Leandro Miranda participaram do Pan Americano de bicicross disputado na cidade de Pasto, na Colômbia. A competição começou com o Pré-Pan, na sexta-feira (6), quando Squel e Miranda conquistaram o terceiro lugar em suas categorias.

Já no sábado (7), devido problemas com a bicicleta, Squel perdeu posições e ficou com o oitavo lugar na categoria Junior Woman. Miranda, que foi campeão do Pan-Americano do ano passado, nas duas categorias que disputou, nesta edição, conquistou o quinto lugar na categoria Junior Men.

Informação de Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Joinville e Atlético

Matéria que está na edição de hoje do jornal de Santa Catarina.

O Atlético de Ibirama quer fazer na Arena, hoje, às 21h45min, o que todos os adversários vêm tentando fazer com ele na Baixada: ser o visitante indigesto. Os dois times têm 100% de aproveitamento dentro de casa e estão muito próximos de confirmar a vaga no quadrangular final do Campeonato Catarinense pelo índice técnico, o que garante um jogo quente na Arena.

O Atlético tem menos vitórias até aqui, mas também perdeu menos que o JEC durante a competição– apenas duas, contra três derrotas do tricolor. Uma das três foi para o Ibirama, na Baixada, em jogo pra lá de emocionante, com três expulsões do time de Joinville. É o retrospecto no confronto direto que faz o time de Edson Belmonte acreditar em um resultado positivo.

– Os outros times que passaram pela Arena não conseguiram vencer, mas nós vamos tentar mudar isso – afirmou.

O treinador sabe da força do adversário diante da torcida e, por isso, esconde o jogo. Apesar de ter todos os jogadores à disposição, Belmonte garante que tem um dos 11 titulares com dores musculares, o que pode mudar a configuração da equipe. Ele só não revela quem é.

– Não vou dizer. Não quero que eles (Joinville) saibam – despistou.

Para Belmonte, conseguir os três pontos fora praticamente encaminha a classificação, principalmente porque, depois disso, o clube do Alto Vale fará três, dos quatro jogos que terá pela frente, na Baixada.

– Não estou fazendo cálculos, mas esse é um jogo importantíssimo para nós.

Copa Femive: Resultados

Resultado da partida realizada ontem pela categoria Veterano:

Estufa/Vidal Ramos 04 X 03 AREMI

Resultados da categoria Livre:

Comércio Vidal Ramos 07 X 09 Amigos Rio dos Bugres
Três Barras / Lojão da Arlete 05 X 02. Bracatinga
Leoberto Leal 04 X 02 ABC Confecções

Jogos de hoje, categoria livre, a partir das 19h:

RBA TV X Vista Alegre
Proaço / Baggio Engenharia X Robe Belle / Lontras
XV de Novembro X Ituporanga / Moitas
Chapadão do Lageado X Petrolandia