sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FMD ganha 5% de aumento

Nesta semana foi aprovado o orçamento da Prefeitura de Rio do Sul para 2011. Segundo informações do vereador Jéferson Vieira, a Fundação Municipal de Desportos receberá cerca de R$ 116 mil por mês para realizar todas as atividades. De acordo Vieira, o incremento é, mais ou menos, 5% superior ao repassado durante este ano.

Atletas são homenageados em Rio do Sul

O Clube de Atletismo Metalúrgica Riosulense de Rio do Sul vai homenagear os atletas Felipe Lorenzon, Felipe Leal, Patrícia Kock e Luís Henrique Schneider, pelo desempenho em competições oficiais ao longo de 2010. A partir das 9h30min, eles vão iniciar um desfile no caminhão do corpo de bombeiros pelas ruas da cidade, partindo do Estádio Municipal Alfredo João Krieck, no bairro Canoas.

 

Felipe Lorenzon foi campeão sul-americano e bateu o recorde sul-americano no arremesso de disco que já durava 19 anos. Luis Hnrique Schneider foi campeão brasileiro, campeão dos Jogos Abertos e recordista brasileiro no lançamento de peso. Patrícia Kock foi campeã brasileira e sul-americano nos 80 metros com barreira e Felipe Leal conquistou o título no campeonato brasileiro de lançamento e peso na categoria mirim.

 

Clóvis Eduardo Cuco - Departamento de Comunicação da PMRS

Ibirama campeã da Taça SDR Ibirama de Voleibol

A equipe da cidade dos Belos Panoramas precisou de três sets para derrotar na final o time de Presidente Getulio. O duelo ocorreu na noite desta quarta-feira (15), no ginásio João Moretti. O terceiro lugar ficou com Apiúna e o quarto com Vitor Meireles.