quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para o Torneio de Pesca na represa Perimbó

A administração Municipal de Petrolândia convida todos os simpatizantes da pesca para participarem do “Torneio de Pesca Represa Perimbó 2012”. O evento será no dia 11 de março, a partir das 8h, é claro, na represa Perimbó, na localidade de Serra Grande, em Petrolândia.


Os interessados podem ser inscrever na prefeitura de Petrolândia, no Dinho Motos (Ituporanga) ou na Maxi Pesca em Rio do Sul. Mais informações no blog www.esportespetrolandia.blogspot.com ou no (47) 3536-1151.

[Com informações do Departamento de Esportes de Petrolândia]

Agrolândia | CME realiza reuniões para organizar dois municipais

No dia 29 deste mês, uma quarta-feira, a CME de Agrolândia vai fazer reuniões para organizar duas competições municipais de futsal: o Campeonato da Indústria e Comércio e o de Agricultores.

A reunião do Municipal de Futsal da Indústria e Comércio está marcada para as 20h, no Ginásio de Esportes. Um pouco mais tarde, às 21h, no mesmo local, é a vez de conversar sobre o Municipal de Futsal dos Agricultores.

[Por Greice Sauer - Conecte Mídia]

Braço do Trombudo realiza congresso do Municipal de Suíço

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Braço do Trombudo promove nesta quinta-feira (23), o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A reunião vai iniciar às 19h, na sala da CME, no Ginásio Municipal.

De acordo com o presidente da Comissão, Ivan Becker, é importante que cada equipe tenha pelo menos um representante no congresso técnico, para que todos os times conheçam o regulamento e possam dar sugestões quanto à realização da competição.

“Nossa expectativa é que cerca de 10 equipes participem do campeonato, e que ele seja realizado em turno único, todos jogando contra todos. Mas a definição sobre todos esses aspectos só vamos ter depois do congresso técnico”, explica Ivan.

De acordo com o presidente da CME, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço está previsto para iniciar já no sábado (25). Os jogos serão realizados nos campos do Camping Kuki, Camping Zenga e Adri Rex. O valor arrecadado nas inscrições será dividido entre os três primeiros colocados, como forma de premiação.

[Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia]

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 003:

Resultados de Quarta-feira (22) | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Masson/Édio (Rio do Sul) 11 x 12 Henrique/Deni/Chicão (Rio do Sul)
Tirica (Lontras) 9 x 12 Aldo/Marcelo (Rio do Sul)
Rui (Rio do Sul) 11 x 12 Nairto/Zanella (Rio do Sul)

Programação para Quinta-feira (23) | 19h30 | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Calinho/Agenor (Laurentino) x Artur/Sarrafo (Ituporanga)
Kiko/Juarez (Lontras) x Gauchinho/Jaime (Ibirama)
Pedrinho/Alex (Ituporanga) x Negu/Tiago (Presidente Getúlio)
Ingo/Hari (Vidal Ramos) x Papanduva/Cunha/Vania (Rio do Sul)

Vanessa Feliciano traz bronze de Brasileiro Sub-26

A riossulense Vanessa Feliciano ficou com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Sub-26, em São Paulo. A atleta disputou na categoria absoluto, considerada mais difícil por homens e mulheres competirem juntos. A competição, que terminou nesta terça-feira (22), serviu de preparação para os demais torneios que a atleta disputará na temporada.

Segundo o técnico Nilo Feliciano, o objetivo da riossulense este ano é conseguir o título, inédito para o Brasil, de Grande Mestre Internacional no Feminino. Já no mês de março está prevista a realização do Brasileiro Adulto, onde Vanessa tentará o tricampeonato. Além disso, em agosto, a atleta será uma das cinco brasileiras que participarão das Olimpíadas da modalidade, na Turquia.

[Originalmente publicado no site da FMD Rio do Sul - Crédito Foto: Xadrez Total]

Atlético empata e chances de conquistar o returno diminuem

Em um jogo movimentado e marcado por quatro expulsões e muita reclamação em relação à arbitragem de Rodrigo D’Alonso e seus auxiliares, o Atlético de Ibirama ficou no empate em 2 a 2 com a Chapecoense. 

A partida, válida pela penúltima rodada do turno do Campeonato Catarinense, ocorreu na noite desta quarta-feira (22). Mesmo com o horário indigesto, o jogo começou às 22h, um bom público marcou presença para assistir o duelo no estádio da Baixada, em Ibirama.

O atacante Mateus, do Atlético, com a mão, abriu o placar aos 3 minutos de jogo. Só que antes dos 30 minutos, o mesmo jogador levou o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. O segundo gol da partida saiu só aos 19 minutos da segunda etapa. Sousa, de cabeça, empatou. Logo depois, os atleticanos voltaram a frente do marcador. Aos 23, o lateral esquerdo Santos acertou linda cobrança de falta e balançou as redes. 


Porém aos 29min, Gustavo Santos aproveitou bate e rebate na área para decretar a igualdade no placar. Após o gol, os jogadores do Atlético reclamaram muito com a arbitragem afirmando que a bola não teria ultrapassado a linha do gol. Durante a discussão, o atacante Rogério foi expulso mesmo estando no banco de reservas. Matozinho, do Atlético, e Diego Telles, da Chape, também foram para rua após se estranharem durante a segunda etapa.

Com o resultado, o Atlético continua com chances de conquistar o turno, porém a situação ficou um pouco mais complicada. Com 14 pontos, o time precisará vencer na última rodada o Marcílio Dias, no domingo (26), às 17h, em Itajaí, e ainda torcer por derrotas da própria Chapecoense e do Figueirense. Além disso, o Avaí pode, no máximo, empatar com o Metropolitano. Se todas estas combinações ocorrerem, a equipe ainda terá que tirar uma diferença considerável no saldo de gols em relação ao Figueira. No momento, o time da capital tem 11 gols de saldo, contra 4 do clube da Baixada.