quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Moitas volta a jogar em casa

Após três rodadas sem sentir o calor da torcida ituporanguense, o Moitas volta ao Henrique Holetz, nesta sexta-feira. O adversário da vez será São Francisco, ás 20h30. A partida terá a transmissão ao vivo da Rádio Sintonia 1310 (http://www.sintonia.am.br/).

O Moitas é o favorito para o jogo e com apoio da torcida deve conquistar mais uma vitória. O time de Ituporanga lidera a chave E, com 17 pontos e está com a classificação para a terceira fase bem encaminhada.

Texto de Daniel dos Santos

Ibirama também joga em casa

O Ibirama Futsal está na terceira posição da Chave F, com 13 pontos. Neste sábado a equipe enfrenta em casa o Pinheiro Preto, penúltimo colocado do grupo. A partida começa ás 20h, no ginásio João Moretti e deverá ser transmitida pela Rádio Belos Vales.

O time do treinador, Fabio Beninca, deve vencer está partida, mas não pode brincar.

Texto de Daniel dos Santos

Sub-15 joga pelo Estadual

O time de futsal sub-15 da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul disputa neste final de semana (21 e 22), o returno da terceira fase do Campeonato Estadual. Os jogos serão no Ginásio Sérgio Luís Peters, na cidade de Indaial.

A primeira partida ocorre na sexta-feira (21), às 19h, contra CME Forquilhinha/ Seara/ Cargill/ Anjo Futsal. No sábado, às 10h, os riossulenses enfrentam Label Futsal/ Indaial e no mesmo dia às 15h30min, o jogo será contra Spaca Blu Futsal, de Blumenau.

No primeiro turno da segunda fase a equipe de Rio do Sul venceu duas das três partidas que disputou e garantiu a liderança da chave Y, com seis pontos ganhos. Se repetir o desempenho, os riossulenses já estão classificados para a próxima fase.

Apenas os dois primeiros de cada chave da competição e os dois melhores índices técnicos entre os terceiros colocados poderão disputar a próxima fase que será dividida em quatro chaves com quatro equipes cada uma.

Para o técnico Carlos Lindolfo Rinnert se a equipe conseguir passar por esta etapa, com certeza terá chances de chegar ao título. A equipe sub-15 da FMD de Rio do Sul, foi campeã estadual da categoria sub-13, há dois anos.

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul