quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Malwwe em Ituporanga

O dirigente da Malwee, Cacá Pavanello, esteve em Rio do Sul e Ituporanga nesta terça-feira (27). No Alto Vale, o dirigente da equipe de Jaraguá do Sul, visitou as duas cidades para firmar parcerias para o Torneio de Verão, Campeonato Estadual e fechar acordo para a pré-temporada da equipe jaraguense em Ituporanga.

Em Rio do Sul, o diretor da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Cacá Pavanello conversou com o treinador Douglas Pierrotti e com o superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Nilo Borgonovo.

O assunto tratado na reunião foi à contratação de cinco jogadores da equipe de Jaraguá do Sul para defender a capital do Alto Vale no Torneio de Verão e no Campeonato da Primeira Divisão. De acordo com a assessoria da Associação Brejeiros da Madrugada, há possibilidade de a Malwee realizar o “jogo atração” da competição. A partida teria caráter beneficente, com o objetivo de arrecadar donativos para o Lar da Menina.

Em Ituporanga, Cacá Pavanello acertou com o prefeito Osni Franciso de Fragas “Lorinho”, a presença da Malwee com todos os jogadores para a pré-temporada na cidade. Entre eles, o craque Falcão. Ainda ficou acertado a parceira entre o time de Jaraguá e o Moitas para o Torneio de Verão. A equipe cederá jogadores para Ituporanga participar da competição. Os nomes ainda não foram confirmados.

Nenhum comentário: