quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Definidas as chaves do Torneio de Verão

Na noite desta terça feira, 3, foi realizado o Congresso Técnico do 34º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada. O evento ocorreu no Fabricenter na BR 470. Estavam presentes: dirigentes da associação, representantes das equipes e a imprensa. No sorteio ficaram definidas as chaves das categorias Sub-13 e Adulto, e também a rodada de abertura, que acontece na sexta-feira, 6.

Categoria SUB-13

Grupo A: Moitas de Ituporanga; Aurora/Petrolândia, APAC/IMA de Rio do Sul e uma quarta equipe a ser definida até quinta-feira.
Chave B: FMD Rio do Sul, Floresta de Pomerode, Pouso Redondo e Laurentino.
Chave C: CME de Ibirama, Agronômica, Lontras e Taió.

Categoria Adulto:

Grupo A: Moitas de Ituporanga, CME de Agronômica, Cerrito Futsal e Ibirama Informática.

Grupo B: FMD Rio do Sul, CME Agrolândia, Ibirama/Pré-Fabricar/Manoel Marchetti/CME e FMD Aurora.

Grupo C: CME de Laurentino, Liderlar/Ilhéus/Santa Cecília, Lontras/Stahlfabrik e CME de Taió.

Grupo D: Colisão de Indaial, Berlanda/PAN de Ponte Alta do Norte, Inter de Lages e Trombudo Central.

A rodada de abertura no ginásio Artenir Werner, começa na sexta às 18h. Na categoria SUB-13 jogam Pouso Redondo x Laurentino e em seguida a FMD Rio do Sul enfrenta o Floresta de Pomerode. A categoria Adulto terá quatro partidas a partir das 19h30min: A CME de Lontras enfrenta a CME de Taió; o Ibirama Informática pega a CME de Agronômica; a FMD de Aurora enfrenta Rio do Sul e fechando a rodada acontece o clássico entre Berlanda Cesca Center/PAN e Inter de Lages.

* Também foram definidos ontem os homenageados. Em 2009, Nelson Tonon e Vanderlei Ferreira, o empresário Alírio Sens e o ex-jogador Cleiton Frutuoso recebem o premio pelas contribuições e incentivo ao esporte da região.

Nenhum comentário: