terça-feira, 8 de junho de 2010

Começa segunda fase do Municipal de Bocha

Começa nesta quarta-feira (9), a segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. Apenas 12, das 22 equipes inscritas, conseguiram a classificação e outras nove disputam a repescagem a partir desta quinta-feira (10).

 

As canchas Tio Jaco A, Carvalho A, Coelho Neto/ Cancha da XV A e Tio Jaco B fizeram as melhores campanhas até agora e terminaram campeãs das quatro chaves na primeira fase.

 

A primeira partida da segunda fase será entre a Cancha da XV A, que jogará em casa, contra a Sociedade Esportiva Canoas B, a partir das 19h30min. No grupo da repescagem, no mesmo horário, na quinta-feira, jogam Carvalho B e Sociedade Esportiva Canoas A.

 

Duas equipes do grupo da repescagem poderão voltar à competição e disputar a semifinal com os seis classificados da segunda fase. De acordo com Marcelo Mate, coordenador do Campeonato Municipal de Bocha, este ano a competição está mais acirrada. "O nível técnico está melhor nesta edição e teremos pelo menos umas quatro equipes brigando pelo título", afirmou.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: