quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Catarinão: 2ª Rodada:

Brusque x Avaí

Em casa e contra a equipe B do time de Florianópolis, o Brusque não quis saber de brincadeira e sapecou 3 a 0. Têti, duas vezes, e Kito marcaram para o grupo do Vale. Foram os três primeiros pontos do Brusque na competição. Já o Avaí, perdeu duas vezes.

Chapecoenses x Criciúma

De virada, o Verdão do Oeste conseguiu a segunda vitória no Estadual. Diante do Tigre do Sul, a equipe de Mauro Ovelha venceu por 3 a 2. Os gols dos ganhadores foram de Leandro e Neílson, duas vezes. Roni e Lincom descontaram. Com o resultado, o Verdão é o líder isolado do Estadual com 6 pontos. Já o Criciúma tem 3 pontos.

Concórdia x Imbituba

Após perder de goleada na estreia para o Criciúma, o Concórdia se recuperou com uma vitória de 3 a 1 diante do Imbituba. O Galo do Oeste marcou com Selmir (aquele mesmo ex-Figueira), duas vezes, e Tobias. Roger descontou. Com o resultado, o Concórdia aparece na 6ª colocação. Já o Imbituba ainda não venceu e está na penúltima posição do Estadual.

Marcílio Dias x Metropolitano

No clássico do Vale, o time de Blumenau levou a melhor fora de casa e conseguiu a primeira vitória. O 2 a 1 foi conquistado em Itajaí com dois gols de Jonatas. O Marinheiro descontou com Vitor. Os três pontos fazem o Metrô pular para vice-liderança da competição. Já o Marcílio aparece em 8°.

Figueirence x Joinville:

Este jogo fecha a segunda rodada do Estadual hoje à noite, às 21h50, no Scarpelli.

Nenhum comentário: