quinta-feira, 10 de março de 2011

Empate suado contra Florianópolis

Jogo com time da Liga Futsal movimentou o João Moretti
Mais uma vez a Pré-fabricar Futsal/CME Ibirama mostrou o seu poder de reação e empatou com Florianópolis, na quarta-feira à noite em casa, em 4 a 4. O time ibiramense chegou a estar perdendo por 4 a 0 mas acabou igualando o marcador e por pouco não chegou a vitória quando faltavam 30 segundos para a partida encerrar. Os gols foram marcados por Cassiano (2), Edgar e Pança, com Guto (dois), Hugo e Alvinho anotando para a equipe da Capital.

O técnico Daniel Júnior elogiou o desempenho da equipe, principalmente no segundo tempo. Ele reconheceu que na fase inicial, quando Florianópolis chegou a estar ganhando por 3 a 0, o time se perdeu em quadra, falhando na marcação. “A torcida precisa entender que valorizamos a posse de bola para evitar os contra-ataques”. As contratações feitas pela Pré-fabricar/CME Ibirama para essa temporada, Tales, Duio e Júnior, novamente corresponderam as expectativas, ao exemplo do primeiro amistoso do ano, diante da FMD de Rio do Sul, na vitória por 6 a 3.

O supervisor Fábio Beninca não tem previsão de quando a Federação Catarinense de Futsal vai divulgar a tabela completa do Campeonato da Divisão Especial. Na primeira fase além da Pré-fabricar Futsal/CME de Ibirama participam Siderópolis, Jaraguá do Sul, Hering, de Blumenau, Rio do Sul, Moitas de Ituporanga, Chapecoense e Capivari de Baixo. O campeão garante vaga na Liga Sul de 2012. A competição inicia no dia 9 de abril, mas a estreia dos ibiramenses será no dia 8 diante de Siderópolis, no Ginásio de Esportes João Moretti, às 20h30.

Texto e fotos de Orlando Pereira - Assessor do Ibirama Futsal

Nenhum comentário: