quinta-feira, 5 de março de 2009

Atlético quer reação diante do Figueirense

Apesar de considerar a igualdade de 1 a 1 contra o Tubarão, no último domingo,1, um bom resultado pelas circunstâncias, o técnico Edson Belmonte admitiu ter de trabalhar bastante nas partes tática e técnica para a equipe render o esperado. E quer resultado logo. De preferência já contra o Figueirense neste domingo, às 16h, em jogo válido pela quarta rodada do returno.

- Nosso objetivo maior é continuar vencendo em casa e procurar somar pontos fora, afirmou o treinador.

O Atlético continua em segundo na tabela geral de classificação, com 22 pontos somados, três a menos do que o líder Joinville. Criciúma, em terceiro, tem 20 e a Chapecoense, que vem encostando, tem 19 pontos na classificação geral. O grande objetivo da equipe é a classificação para o quadrangular final da competição e a conquista da tão almejada vaga da Série D do Campeonato Brasileiro.

- A equipe fez excelente campanha no turno. Mas caímos de produção no returno, enquanto outras equipes cresceram. Vamos recuperar o ritmo da primeira fase, assinalou Belmonte.

O time deve jogar completo contra a equipe da capital. Fabrício, que cumpriu suspensão automática, volta para o meio campo. A grande novidade poderá ser a estréia do atacante Maurício da Silva Duarte, 33, que retorna ao Atlético após curta temporada no futebol gaúcho. O atleta que já teve passagens por Ibirama, foi artilheiro do clube no Catarinense de 2007. Maurício assinou contrato com o clube na terça-feira e participou dos treinamentos físicos. A promessa é de muitos gols.

Para os próximos dias, o clube deve anunciar também a contratação de um lateral direito.

Informação de Jair Fabiciack - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: