quarta-feira, 4 de março de 2009

Sábado tem Festival de Arremesso e Lançamento em Rio do Sul

Atletas de várias cidades de Santa Catarina participam em Rio do Sul do segundo Festival de Arremesso e Lançamento FMD Metalúrgica Riossulense. A competição será no próximo sábado (7), e é organizada pelo Clube de Atletismo da Fundação Municipal de Desportos.

Serão disputadas seis provas: lançamento de dardo, disco e martelo, arremesso de peso, salto em distância e salto triplo. Os atletas participantes devem estar registrados na Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e Federação Catarinense de Atletismo (FCA)

Segundo a comissão organizadora, a expectativa é que aproximadamente 60 competidores com idade entre 15 e 22 anos de ambos os naipes participem do evento para melhorar as marcas.

Os atletas que tiverem interesse em participar podem se inscrever no dia da competição, que começa às 8h. É necessário ter em mãos a carteira de identidade juntamente a da CBAT. O valor da inscrição é de R$ 50 por equipe.

As provas serão disputadas na pista de atletismo do Clube de Atletismo FMD Metalúrgica Riossulense, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, no bairro Canoas, em Rio do Sul.

Informação de Clarissa dos Santos - Departamento de Comunicação de Rio do Sul

Nenhum comentário: