sábado, 26 de setembro de 2009

Primeira Divisão paralisada (Confirmado!)

O Blog recebeu uma mensagem de um visitante nos comunicando que a Primeira Divisão está paralisada. Segundo o nosso leitor o Marka Bastos entrou com um recurso que foi aceito. Está informação foi confirmada pela Rádio Videira e pelo treinador de Rio do Sul, Douglas`Pierrotti, com quem conversei por telefone.

Os lageanos entraram com recurso na Confederação Brasileira que cancelou os jogos deste fim de semana.

A partir de segunda-feira a federação deve tomar alguma providência sobre isto. Todas as equipes foram comunicadas sobre este fato na manhã deste sábado.

A confusão é devido à partida entre Marka e Moitas, em Lages, no returno da segunda fase. Na ocasião os ituporanguenses não entraram em quadra alegando falta de segurança. Decisão acatada pela própria federação.

O Marka quer ganhar na justiça os três pontos da partida.

Um novo jogo foi marcado e realizado em Santa Cecília. O empate em 3 a 3 não foi suficiente para o time de Lages se classificar.

Com a oficialização daqueles três pontos o Marka se classificaria.

Minha Opinião: Quem mais perde são as equipes que se planejaram a semana inteira para rodada de hoje. Uma pena e lamentável toda está confusão.

3 comentários:

Eli disse...

escutei algo a respeito tambm, e como sou um torcedor de carterinha do Moitas estou a procurra de informações também mais não encontrei nada tambm :S

Unknown disse...

Fui eu que deixei a informação aqui, o que aconteceu é que a federação catarinense de futsal não tem um tribunal de justiça desportiva, que no caso não poderia julgar o caso do WO, onde ao contrario do que você informou aqui no blog, o delegado do jogo, Sr Fabricio da Purificação e a policia deram condições de jogo, quem se negou a jogar foi o time de Ituporanga, sendo assim foi declarado WO, que em momento algum poderia ser "cancelado" pelo presidente da federação,e sim por um tribunal que o ESTADO DE SC NÃO TEM, ele não tem autoridade para isso, a Marka entrou com esse recurso dia 14/09/2009 sendo que só foi julgado pelo superior tribunal de justiça desportiva ontem, sendo assim com as provas de abuso de autoridade do presidente da federação catarinense, paralisaram a competição!

Unknown disse...

A MARKA QUER NA JUSTIÇA O QUE O IRRESPONSAVEL PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO TIROU DELA, OS 3 PONTOS DO WO E O MANDO DE CAMPO QUE NÃO PODERIA TER PERDIDO SENDO QUE PERDA DE MANDO DE CAMPO É O 5º ITEM DE PUNIÇÃO, O TIME DE LAGES NÃO RECEBEU NENHUM DOS OUTROS 4, FIZERAM MERDA COM O CAMPEONATO, AGORA VÃO PAGAR, PELAS INFORMAÇÕES QUE TENHO O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CORRE O RISCO DE PERDER O CARGO!