sexta-feira, 4 de maio de 2012

Principais destaques do Concentração desta sexta-feira (04.05):

Na edição desta sexta-feira (4), o Concentração irá falar sobre o vôlei feminino de Rio do Sul. Em nossos estúdios, o supervisor da equipe riossulense, Zé Roberto, trará as novidades do time do Alto Vale na Entrevista do Dia. Reforços, parceria para exames cardiológicos, patrocínios e outros assuntos estarão em pauta.

Outro destaque é o final de semana de muita Velocidade em Lontras com o Campeonato Estadual de Automobilismo na Terra. O presidente do Automóvel Clube de Lontras, Jair Francisco, participará do Concentração.

O futsal não poderia ficar de fora com as novidades do Moitas, que neste sábado quer mais três pontos na Primeira Divisão. Além disso, na próxima terça-feira tem mais um clássico entre Rio do Sul e Ituporanga na Copa SC. Juliano Mateus e Egidio da Rosa participarão do programa.

Tem ainda a Agenda Esportiva para o final de semana e uma entrevista com o técnico da Seleção Catarinense de Vôlei Masculino Infato Juvenil, Roberto Mafli. Ouça o programa na Rádio Unidavi 102.9 FM, de Rio do Sul, ou na internet através do site www.radio.unidavi.edu.br, no link ao vivo. Contamos com a sua audiência.

Nenhum comentário: