quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Começa Micro e sábado tem clássico (negrito do texto)

Começa hoje e vai até a próxima segunda-feira (5) a 6ª etapa classificatória regional Centro-oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Agrolândia. Os Jogos Estaduais serão realizados de 22 a 28 do corrente mês, em Caçador.

As competições nas diversas modalidades começam com futsal, naipe masculino, às 18h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Raimundo Zwicker, com o confronto entre as equipes representantes dos municípios de Rio do Sul e Trombudo Central. E seguem depois da abertura oficial – marcada para às 19h30min, com a equipe da cidade anfitriã – Agrolândia, contra a equipe de Atalanta, às 20 horas; Ituporanga contra Leoberto Leal, às 21 horas; e Agronômica e Alfredo Wagner, às 22 horas. As disputas na modalidade de futsal vão até dia 5. Serão três as equipes classificadas.

Na modalidade Bolão 23, naipe masculino, cujas disputas serão nos dias 3 e 4, nas canchas do Clube Esportivo Atiradores Ipiranga, confrontam-se na Chave A as equipes dos municípios de Rio do Sul, Agronômica e Braço do Trombudo, e na Chave B as equipes representantes de Agrolândia, Trombudo Central e Salete. Também classificam-se três equipes.

Os grupos da modalidade Bocha Rafa Volo, do naipe masculino, de Agrolândia, Trombudo Central, Salete e Taió já estão pré-classificadas, devido às desistências de equipes de outros municípios da região esportiva Centro-oeste. Equipes de outras modalidades constantes do JASC também estão pré-classificadas devido ao número de equipes inscritas na região.

O integrador esportivo Ademar Podgaiesky garante bons espetáculos "já que equipes de ótimo nível estarão se apresentando, como por exemplo no futsal, o time do Moitas – de Ituporanga e a FMD de Rio do Sul, ambas na 1ª Divisão do campeonato catarinense da modalidade". Os dois times estão na mesma chave da primeira fase e se enfrentam no sábado ás 17h, com transmissão da Sintonia AM.

Com informações de Homero Buzzi – SDR de Rio do Sul

Nenhum comentário: