quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Data da competição de caratê nos JASC é alterada

Através de uma resolução do Conselho Estadual de Esporte (CED) e assinada pelo presidente da Fesporte, Carione Pavanello, a modalidade de caratê sofreu uma alteração na data de competição nos Jogos Abertos de Santa Catarina. A modalidade foi transferida para o período de 17 a 19 de novembro em Chapecó.

A 49ª edição dos JASC inicia nesta quinta-feira, dia 12, e segue até o dia 21 de dezembro com a presença de 97 municípios e cerca de 5 mil atletas. O evento é promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e organizado pela Fesporte com a parceria da Prefeitura Municipal da SDR de Chapecó.

Iniciamente a modalidade de caratê estava programada para o período de 13 a 15 de novembro, mas houve a solicitação de vários clubes e atletas que fazem parte da Federação de Caratê Interestilos, para a data fosse alterada, uma vez que a mesma coincidia com um Campeonato Brasileiro que distribui bolsa- atletas aos campeões das suas categorias.

A modalidade de caratê deverá contar com 33 equipes inscritas no naipe masculino e 21 no feminino e está programada para o Ginásio do Sest/Senat.

Com informações da Fesporte

Nenhum comentário: