sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estadual de Boxe Amandor

Do blog do Pardal, de Videira.

Videira será sede no próximo sábado (19), da etapa final do Campeonato do Catarinense de Boxe Amador 2009 (Meninos de Ouro). A etapa é promovida pela Federação Catarinense de Boxe em parceria com a Prefeitura de Videira, através da Fundação Municipal de Esportes (FMEV).

As finais acontecerão no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm, no Bairro II Pinheiros,com início previsto para as 18h. A competição reunirá atletas de todo o Estado, que disputarão 11 categorias em 12 lutas. “Vamos fechar o ano com mais uma grande competição de nível estadual. Esta iniciativa demonstra o comprometimento da administração de Carelli e Dr. Jorge em incentivar o esporte videirense e de trazer grandes ícones esportivos para o município”, diz Hely de Freitas e Silva – superintendente da FMEV, relembrando a realização do Showbol, Copa Sul/ Sudeste de Tênis de Mesa, além das etapas estaduais de Judô, Karatê e Tênis de Mesa que aconteceram em Videira, em 2009.

Todos os participantes da etapa final do Campeonato do Catarinense de Boxe Amador 2009, previamente inscritos, terão hospedagem no Ginásio Medalhão. O exame médico será das 14h até as 17h. As inscrições podem ser realizadas com o diretor técnico da FECABOXE - Everson Oderdenge, através dos e-mails: eoderdenge@hotmail.com /everson@fecaboxe.com.br e através do telefone: (47) 8849-8337.

Nenhum comentário: